AMANDA RIBEIRO E SAMY MAYNARD - (11) 98660-6019 / (11) 98253-9268
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 08/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma dupla marcada no Lido com as Beldades AMANDA RIBEIRO E SAMY MAYNARD. Estávamos combinando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma dupla marcada no Lido com as Beldades AMANDA RIBEIRO E SAMY MAYNARD. Estávamos combinando com antecedência esse TD desde a semana passada, essa grande dupla e ficou marcado para Segunda-Feira às 16 horas no Lido, próximo ao Metrô São Joaquim. Cheguei no local, a SAMY MAYNARD já estava aguardando no local, na recepção, não demorou muito, eu cheguei. Também a AMANDA RIBEIRO chegou rapidamente. Todos foram pontuais. Peguei o quarto 254 do Lido, fomos para o Quinto Andar para mais uma orgia, era tudo o que eu queria, eu já estava querendo essas duas gostosas e chegou o dia de realizar esse desejo. A AMANDA RIBEIRO eu já conheço ela de muitas saídas individuais no Lido e outros locais e também de algumas duplas e trios. A AMANDA tem um Blog muito bem estruturado com informações de seu atendimento e na primeira vez que eu sai eu vi as fotos dela, me interessei e marquei um TD com ela. A SAMY MAYNARD eu conheci em Guarulhos no Motel Mirage. Eu vi alguns anúncios dela, além do outro fórum, eu vi no VivaLocal e GPFace e Skokka, e agendei um TD com ela nessa cidade próxima à São Paulo.

    Vamos à descrição das gatas : A AMANDA RIBEIRO é lindíssima, tem tem os seios fartos, bunda grande(paixão nacional), é branquinha, 1,65m de altura, olhos verdes, extrovertida, tem um bom papo, um atendimento espetacular, vários relatos positivos e que torna ela uma das GPs mais requisitadas de São Paulo. O programa dela é completo, sem frescuras. O encontro com ela é a certeza de bons momentos e prazer na cama com essa ótima profissional do sexo. Realmente é uma branquinha muito safada. Hehehehehehehehehehehe. Já a SAMY MAYNARD também é branquinha, 1,70m, muito bonita, seios médios, bunda muito bonita(a paixão nacional) e também tem bom papo. O programa dela também é completo. Os cabelos longos pretos dela chamam muita a atenção. Realmente a SAMY é muito linda. Hehehehehehehehehehehe. Resolvi unir o útil ao agradável nesse TD para chamando essas Beldades para o Lidão como o pessoal fala. Hehehehehehehehehehehehe. Chegando ao local, conversamos sobre o local, que é de fácil acesso, sobre assuntos variados, cuidamos da higiene e em seguida começamos as preliminares.

    Foram preliminares rápidas, com muitos beijos, eu começei com beijos bem demorados com a SAMY MAYNARD enquanto a AMANDA RIBEIRO fazia aquele oral garganta profunda, bem gostoso, com movimentos firmes, sem parar, me deixando com mais tesão, do jeito que eu gostos. Hehehehehehehehehehehehe. A SAMY falou "Putanheiro, como você gosta de beijar !!! Hehehehehehehehehehehehehe." A AMANDA deu risada e depois começou com uma cavalgada gostosa, disse que é a posição que o Putanheiro da Baixada mais gosta, cavalgou sem parar enquanto a SAMY ficava nos beijos. Eu aproveitei e chupei bem gostoso os seios da SAMY e ela ficou gemendo de tesão. Heheheheheheheheehehehe. A AMANDA sugeriu trocar de posição, falou para a SAMY cavalgar gostoso, enquanto eu trocava beijos com a AMANDA, eu chupava os peitões dela, aqueles seios gostosos, chupava aquela buceta gostosa e via a SAMY cavalgando e gemendo de tesão. Eu estava dando risada de conseguir pegar as duas beldades, fazer várias posições como cavalgada, de ladinho, papai-mamãe(a tradicional), de quatro e a cavalgada que eu gosto. Lembrando que eu chupei a buceta gostosa da AMANDA, enquanto eu comia a SAMY MAYNARD, que estava muito safada, sem frescura, sem mimimi, atendimento bem liberal, semelhante ao da AMANDA RIBEIRO, o que me agradou bastante. Comi bastante a SAMY de ladinho, revezava com a AMANDA que pedia para comer ela de papai-mamãe, as duas interagiam, foi aquela tarde perfeita. Chegou uma hora que de tanto eu meter eu fiquei cansado e eu fiz uma pausa e conversamos um pouco.

    Depois elas voltaram com aquela pegada espetacular, falaram que também eu tenho pegada, que eu estava SAFADÃO, um WESLEY SAFADÃO. A SAMY MAYNARD fez aquele oral espetacular que eu fiquei louco com garganta profunda. Heheheheheheheheehehehehehehe. O meu pau ficou duro rapidamente. Comi a AMANDA de quatro, depois SAMY novamente de cavalgada. Fizemos novamente outras posições como de ladinho, papai-mamãe, debruço eu tava louco com aquelas duas minas. Chegou uma hora em que eu estava comendo a AMANDA de quatro e ela mesmo sugeriu o SEXO ANAL. Eu coloquei bem devagarinho o pau, coloquei um pouco de gel para não machucar e em seguida meti bem gostoso naquele cuzinho da AMANDA. Hehehehehehehehe. Ela gemendo gostoso e pedindo para meter mais na bundinha dela. Hehehehehehehehehehehe. A SAMY ficou observando, eu pedi SEXO ANAL de ladinho para ela, ela aceitou, fizemos bem gostoso. Ela pedindo para meter bem forte e bem devagarinho para não machucar, fiz o que ela solicitou, e acabei gozando por ali mesmo. Heheheheheheheheheehehehe. TD Hiper Mega Positivo, EXTREMAMENTE POSITIVO, tarde perfeitaaaaaaaaaaaa !!!!

    Repeteco com as duas gatas ??? Sempre que possível !!!!

    Twitter PUTANHEIRO DA BAIXADA com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

    Vídeo XVídeo AMANDA RIBEIRO : http://www.xvideos.com/video21220175/xiaoying_video_1463452425763

    Vídeo XVídeo SAMY MAYNARD : http://www.xvideos.com/video21220191/xiaoying_video_1463449775751

    Informações da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

    Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

    Site TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+liberdade/amanda-ribeiro-sem-local-011-986606019-/132484434

    PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo-capital/nome-amanda-ribeiro

    Mais informações do atendimento da SAMY MAYNARD nos Sites abaixo :

    Site TESUDAS WEB :http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/samy-maynard/

    Tel / Whats App : (11) 98253-9268

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+guarulhos/samy-maynard---acompanhante/133402980

    Skokka : http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-procura-homem/samy-iniciante-em-sao-2wmx110124225

    GpFace : http://www.gpface.net/Perfil/samy-maynard

    Acompanhante Executuvo : http://www.acompanhanteexecutivo.com.br/acompanhante/mulher/guarulhos/4920/samy-maynard/15391

    PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/iniciante-bem-divertida-delicada-e-carinhosa-para-relaxar-id-tvkhr

    Twitter : https://twitter.com/samy_maynard

    Site da Samy Maynard : http://www.samymaynard.com.br/

    Fotos da DUPLA AMANDA RIBEIRO e SAMY MAYNARD :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, AMANDA RIBEIRO e SAMY MAYNARD.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 05/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco da dupla com Amanda Ribeiro e Samy Maynard, dessa vez no Metrópolis que fica próximo ao M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco da dupla com Amanda Ribeiro e Samy Maynard, dessa vez no Metrópolis que fica próximo ao Metrô Santa Cecília, Linha Vermelha do Metrô . Marcamos com antecedência esse TD para Terça às 16 horas, deu tudo certo. Chegamos no horário combinado. Eu estava esperando elas na recepção. Peguei a suíte 431 e subimos para o local. Felizmente deu tudo certo. Tomamos um suco e aproveitamos para colocar as conversas em dia. A AMANDA RIBEIRO eu já conheço de muitas duplas e trios e muitas saídas individuais no Lido. Já a SAMY MAYNARD eu conheci no MOTEL MIRAGE em GUARULHOS. As duas atendem muito bem, ótimo atendimento, sem frescuras, sem mimimi e o Tarado da Baixada, PB, PELÉ DAS ACOMPANHANTES não poderia perder essa. Hehehehehehehehe.

    Seguem a descrição das Acompanhantes : A AMANDA RIBEIRO(AR) é muito bonita, tem os seios fartos, bunda grande(paixão nacional), é branquinha, 1,65m de altura, olhos verdes, extrovertida, tem um bom papo, um atendimento espetacular e vários relatos positivos . Já a SAMY MAYNARD também é tem a pele clara, 1,70m, muito bonita, seios médios, bunda muito bonita(a paixão nacional) e também tem bom papo. O programa dela também é completo. Os cabelos longos pretos dela chamam muita a atenção. Realmente a SAMY é muito bonita. Hehehehehehehehehehehe. O atendimento individual com elas é muito bom e em dupla é perfeito !!!! Hehehehehehehehehehehe.

    Eu estava muito safadoooooo, elas falando que eu estava com muito fogo. Preliminares rápidas mas muito bem feitas. Começei trocando muitos beijos com a AMANDA RIBEIRO(AR), fiquei muito tempo beijando ela enquanto a SAMY MAYNARD ficava chupando o meu pau muito gostoso me chamando de safado, de Tarado, Tarado da Baixada, Wesley Safadão. Meu pau ficou duro rapidamente e em seguida a SAMY MAYNARD começou a cavalgar de frente e também por trás, do jeito que eu gosto. Como eu tinha que dar atenção para as duas para uma não ficar com ciúmes da outra, eu comecei a beijar a SAMY, chupei os seios médios dela, seios bem gostosos, enquanto a AMANDA começou a cavalgar com aquele bundão, do jeito que eu gosto, perfeita a cavalgada. Retribui o Sexo Oral na duas beldades. Hehehehehehehehe.Depois fiz debruço com a AMANDA. Fiz também de ladinho com a SAMY, que SAFADAAAAAAAAAAAA !!!! A AMANDA também é uma Branquinha muito SAFADAAAAAAAAAA !!! Peguei a AMANDA de ladinho, ela pediu para fazer o Sexo Anal com ela, a mina é um expetáculo na prática do Sexo Anal, faz muito bem. Hehehehehehehehehe. Em seguida, a SAMY também pediu para fazer Anal comigo. Putanheiro da Baixada, vamos fazer Sexo Anal ??? Eu aceitei em logo o pedido, fiquei bombando gostoso naquele cuzinho, do jeito que eu gosto. Hehehehehehehehe. Eu seguida eu estava muito excitado que eu gozei no seio das duas.

    Cachê : R$ 600,00 por 1 hora completo (R$ 300,00 para cada Acompanhante). Hehehehehehehehehe.

    Repeteco com as duas gatas ??? Sempre que possível !!!!

    Twitter PUTANHEIRO DA BAIXADA com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

    Vídeo XVídeo AMANDA RIBEIRO : http://www.xvideos.com/video22902239/vid-20160802-wa0009

    Vídeo XVídeo SAMY MAYNARD : http://www.xvideos.com/video22902327/vid-20160802-wa0010

    Informações da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

    Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro

    PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo-capital/nome-amanda-ribeiro


    Mais informações do atendimento da SAMY MAYNARD nos Sites abaixo :

    Tel / Whats App : (11) 98253-9268

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/samy-maynard/

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+guarulhos/samy-maynard---acompanhante/133402980

    Skokka : http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-procura-homem/samy-iniciante-em-sao-2wmx110124225

    GpFace : http://www.gpface.net/Perfil/samy-maynard

    Acompanhante Executuvo : http://www.acompanhanteexecutivo.com.br/acompanhante/mulher/guarulhos/4920/samy-maynard/15391

    Twitter : https://twitter.com/samy_maynard

    Fotos da DUPLA AMANDA RIBEIRO e SAMY MAYNARD :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, AMANDA RIBEIRO e SAMY MAYNARD.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para