Laís Gabrieli - (13) 98147-9664
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais uma consulta nos Sites de Acompanhantes da Baixada Santista, achei a Laís Gabrieli n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais uma consulta nos Sites de Acompanhantes da Baixada Santista, achei a Laís Gabrieli nos Sites Diabinha e LitoralClass. Ela atende no Gonzaga próximo ao Hotel Atlântico. Ela foi muito bem atenciosa e simpática no telefone. Resolvi fazer uma visita para essa mulher que é um avião. Cheguei no horário, fui bem pontual, às 18 horas.

    Eu me identifiquei com o porteiro e mostrei o RG mas não houve burocracia para entrar no prédio onde ela atende. Fui muito bem atendido quando eu cheguei. O apartamento dela é bem organizado, tem ar condicionado e com boa higiene. Tomei um banho e quando eu cheguei na cama encontrei uma loira peituda, muito gostosa e realmente muito bonita e simpática. Ela foi bem natural no sexo. Começou batendo uma punheta e deixando o meu pau bem duro. Ela fez um oral gostoso com capote para mim, bem intenso, sensacional, o que deixou o meu pau bem no ponto para começar a meter.

    Eu pedi para chupar os peitões dela para o meu pau ficar mais duro e ela aceitou. Começamos a meter e ela começou a cavalgar no meu pau, a especialidade da Laís Gabrieli. Enquanto ela cavalgava no meu pau eu chupava os peitões dela. Enquanto isso, ela fazia umas contrações com a buceta apertando o meu pau, o que me agradou bastante. Ela me deixou bem à vontade. Que safadinha essa loira gostosa !!! Hehehehehehehehehehehehe.

    Mudamos de posição e ficamos na posição ppmm(papai-mamãe). Meti bastante nela na posição ppmm. Depois fiquei deitado na cama batendo uma punheta, ela bateu uma punheta para mim também, dei uns beijos nela, mamei bastante nos peitões dela por mais de 15 minutos. Ela fez uma Espanhola para mim e no final eu gozei nos seios dela. Que loira linda e gostosa !!! No final conversamos um pouco. Como ela gosta de conversar !!! Recomendo, pessoal !!! O custo-benefício vale à pena !!! Vai ter repeteco com certeza !!! Até mais, Laís Gabrieli !!!

    Fotos da Laís Gabrieli :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Fotos/Anúncio da Laís Gabrieli no Site Diabinha : http://www.diabinha.net/lais/ac_modelo.htm

    Fotos/Anúncio da Laís Gabrieli no Site Litoral Class : http://www.litoralclass.com.br/acompanhante/lais-gabrieli/

    Até mais pessoal do FórumX para mais um Relato !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para