EVELYN PORTUGUESA - (13) 9-8196-6649
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peguei algumas indicações de amigos da Evelyn Portuguesa, gostei bastante do que eu vi e peguei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peguei algumas indicações de amigos da Evelyn Portuguesa, gostei bastante do que eu vi e peguei o tel dela. Perguntei de todas as informações e fiquei satisfeito. Agendei o TD para o dia seguinte para as 13:30 com a baixinha gostosa e que gosta muito de beijar !!!

    O local dela é muito bem arrumado e limpo, no Bairro do José Menino, próximo ao Emissário Submarino. Cheguei um pouco antes do combinado, fiquei esperando próximo ao Emissário, mandei uma mensagem de whats app. Ela pediu para esperar um pouco para se arrumar e não demorou muito. Em seguida, e ela que respondeu, passou o endereço e o número do apartamento. O local tem porteiro mas não tem burocracia nenhuma para subir. Chegando lá já sou recebido com um abraço e muitos beijos, vejo uma mulher bem cativante, comunicativa, sem frescuras. A Evelyn tem a pele branca e cabelos negros, muito bonita !!! Conversamos um pouco e logo em seguida eu fui tomar o meu banho. Ela é show de bola, um fodão, começou as preliminares já provocando com muitos beijos, que já me deixou doido, com muito tesão e vi que eu tinha acertado na escolha da GP. Ela é envolvente mesmo !!! Ficamos um bom tempo abraçados, trocamos novamente beijos, chupei os peitinhos gostosos da Evelyn. O boquete dela é bem babado, com movimentos firmes, garganta profunda, chupa do pau às bolas, para deixar o cliente bem excitado, bem satisfeito !!! E o meu pau ficou muito duro, muito duro mesmo, a ponto de bala para meter naquela gostosa da Evelyn Portuguesinha !!!

    Ela começou cavalgando gostoso, foi uma cavalgada bem demorada de frente. Enquanto ela cavalgava, eu chupava os peitos dela e ao mesmo tempo a gente ficava trocando beijos. Depois eu pedi para ela cavalgar por trás. E que gostoso a cavalgada dela. Uma ótima indicação dos foristas !!! Com ela não tem essa de mimimi !!! Ela mesmo disse que não gosta de sexo mecânico e procura ao máximo agradar ao cliente. Fizemos de ladinho também, uma metida bem gostosa com essa grande profissional do sexo. A posição mais tradicional do sexo não poderia faltar, a ppmm. Fiquei por um bom tempo transando com a Portuguesinha naquela posição e ela ficou com uns gemidos. Estava muito gostoso. Depois pedi para ela ficar de quatro, uma ótima posição, ela ficou de quatro empinada e eu meti forte, bem gostoso até gozar. Realmente a Evelyn é uma "Hors concours", muito experiente no sexo, muito boa e não tem frescuras em seu programa !!!

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Ela não regulou horário e não atendeu telefone durante o atendimento !!!

    Repeteco sempre que possível com a Portuguesinha, uma mulher bem cativante !!!

    Até mais, pessoal do FórumX !!! Beijão, Evelyn Portuguesa !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para