BEBEL - (13) 9-9136-7302 / 9-9606-6204
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa GP agradável que atende no Canal 6, a Bebel. Marquei com ela às 15:00. A moça é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa GP agradável que atende no Canal 6, a Bebel. Marquei com ela às 15:00. A moça é muito simpática, carinhosa, comunicativa, extrovertida e muito bonita. Quando eu cheguei lá, ela me recebeu muito bem. Conversei com a gata e depois fui tomar um banho. Vou fazer uma breve descrição da gata : Ela tem os seios médios, grelo grande, 1,70 metros de altura, é loira, uma pele bem lisa, um tesão de mulher, por volta dos 20 anos e bem envolvente.

    Foi uma das melhores preliminares que eu já fiz na minha vida. A Bebel faz um dos melhores Orais da Baixada, sem capote. Chupa com maestria, com movimentos firmes e com pressão. Ela chupou o meu pau sem parar e ela não queria parar mais. Ela me perguntou se eu queria meter e eu pedir para continuar o Sexo Oral. É a RAINHA DO SEXO ORAL !!!

    Pedi para chupar os peitões da gata, que aceitou e ela ficava extremamente excitada na hora que eu chupava os peitões dela. Depois eu retribui o Oral nela, chupei o Grelo grande dela, ela ficou muito excitada e pedia para eu chupar bastante sem parar. Hehehehehehehehehe. Que safadinha essa loira !!!

    Depois começamos a meter. Metemos em todas as posições. Papai-Mamãe(ppmm), Cavalgada(De Frente e Por Trás), De Ladinho e De Quatro. Fizemos um pouco de todas as posições. A que eu meti mais gostoso e fiz a moça gemer e gozar foi a papai-mamãe(ppmm). Que safadinha essa Bebel !!! Hehehehehehehehehehehehe. Eu falava para ela, quer pau ??? Ela respondia : Lógico que eu eu quero, então mete mais na minha buceta, bem forte !!! Hehehehehehehehehehe. Estava um clima muito bom !!!!

    A Bebel cavalga com disposição, cavalga com vontade, cavalgou gostoso no meu pau, foi demais para o meu coração. Hehehehehehehehehehehehehe. Na posição de de Ladinho, onde eu bombei gostoso na buceta da Ninfeta, ela mesmo pedia para meter forte e falava assim : Mete forte, Putanheiro, Mete forte Putanheiro, Mete forte Putanheiro !!! Atendi o pedi o pedido da moça e meti forte e fiz ela gemer cada vez mais.

    Depois para finalizar ela mesmo sugeriu ficar de quatro, onde eu bombei forte na buceta da Bebel até eu gozar gostoso. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

    Uma ótima opção de uma GP EXTREMAMENTE ENVOLVENTE, que não faz nada mecânico e que não regula tempo. Quem está procurando uma GP agradável, que se envolve no sexo e sem picaretagem, está procurando a mulher certa !!! R$ 200,00 muito bem pagos para ela !!!

    Fotos/Ensaio da Bebel :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    As fotos dela estão nos Sites Diabinhas : http://www.diabinha.net/bebel/ac_modelo.htm

    Até mais, pessoal do FórumX !!! Beijão, Bebel !!!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 11/07/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para