AMANDA RIBEIRO E KRIS BIANCO - (11) 9-8660-6019 / (11) 9-95159-4195
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou relatar o encontro com essas duas gostosas em mais uma dupla que eu fiz, com a Amanda Ribeiro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou relatar o encontro com essas duas gostosas em mais uma dupla que eu fiz, com a Amanda Ribeiro e com a Kris Bianco. Eu combinei com a Amanda e com a Kris meio dia no Lido. Encontrei a Amanda na catraca do Metrô São Joaquim e em seguida fomos para o Lido. Peguei um quatro, ela chamou a Kris, que rapidamente chegou no quarto. São duas GP bem lindas, envolventes profissionais, sem frescuras e bem pontuais. Conversamos de assuntos variados, cuidamos da higiene e depois fomos para a festinha da tarde. Hehehehehehehehehehehehe.

    Vou descrever as características físicas da Acompanhante novamente : Ela é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, extrovertida e bem cativante. O seu estilo namoradinha, safada, gostosa me chama bastante a atenção. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. A Kris Bianco é uma loira bem alta, Curitibana, tem 1, 73m, olhos verdes, é muito bonita, muito gostosa, bem fiel às fotos dos seu blog, muito simpática, bem envolvente, bem extrovertida e bem literal.

    Começamos aquelas preliminares bem demoradas, as duas chupando o meu júnior e deixando ele bem duro. A Amanda como sempre falando que eu pareço o Kid Bengala. Hehehehehehehehehehehe. Depois a Kris fez aquele oral bem demorado e gostoso, daquele jeito que eu gosto. Ela sempre fala : "Vou fazer aquele oral do jeito que você gosta, bem gostosooooooooooo !!!!" E eu fico bem loucooooooooooo. Em seguida vem a safada da Amanda me beijando sem parar, ficamos muito tempo nos beijos. Depois ela vem com aquela bucetinha gostosa e deliciosa para eu chupar. Enquanto eu chupava a buceta da Amandinha, eu pegava nos peitões dela e a beldade falava : "Putanheiro da Baixada, você está muito safadoooooooooooooooooo, eu nunca vi você assim !!! " Continuei chupando ela e acariciando aqueles peitões, falando para ela, aqueles peitões igual às fotos do fórum e do Site, tudo o que eu sempre quis. Ela começa a rir. Hehehehehehehehehe. E fica com muito tesão. E ao mesmo tempo a Kris Bianco fica chupando o pau. Revezamos um pouco. Fiquei beijando por um bom tempo a Kris Bianco enquanto a Amanda ficava chupando o meu pau com movimentos firmes, bem babado e que me deixou cada vez com mais tesão. Depois dessas preliminares bem demoradas, eu pedi para começar a meter.

    Começei a meter na Amanda, ela cavalgando gostoso, do jeito que eu gosto e fazendo aqueles gemidos de muito tesão. E eu gostando de tudo aquilo que estava passando naquela tarde. Ela cavalgou de frente e também por trás. Depois ela ficou de quatro e eu comi bastante a mina. Ela gemendo como sempre. A Kris Bianco atrás, eu no meio e a Amanda na frente, como um Sanduíche. Lembra a música da Dança do Maxixe : " É a dança do Maxixe, é a dança do Maxixe, é um homem no meio com duas mulheres fazendo Sanduíche". Música da Companhia do Pagode, sucesso de Carnavais anteriores, exatamente o que estava acontecendo na festinha e na orgia da tarde no Lidão, essa tarde inesquescível com Amanda Ribeiro e Kris Bianco. Revezei com as beldades, a Kris Bianco ficou de quatro e meti naquela buceta gostosa da loira. Enquanto eu comia aquela loira envolvente, eu trocava muitos beijos com a Amanda e também chupava aqueles peitões bem gostosos e atraentes da gata. Em seguida eu pedi Sexo Anal. Primeiro eu começei com a Kris Bianco. Ela falou para eu meter bem devagarinho, do jeito que eu sei meter e bem gostoso. Fui com carinho e deu tudo certo. A Amanda foi observando e também fui trocando beijos com ela. Depois foi a vez da Amanda. Meti bem devagar, com carinho, naquele cuzinho e deu tudo certo, e gozei gostoso.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!! Orgia, festinha e tarde inesquecível com as duas beldades !!! Cachê de 800,00 - R$ 400,00 para cada Acompanhante.

    Fotos da lindíssima Amanda Ribeiro no Site TesudasWeb :http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    As fotos dela estão no Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Fotos da Kris Bianco no Blog dela e no Site TesudasWeb :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/kris-bianco/

    http://www.krisbianco.com.br

    Fotos da Amanda Ribeiro e da Kris Bianco :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, Amanda Ribeiro e Kris Bianco.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 11/07/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para