Amanda Ribeiro - (11) 98660-6019 e Monique Prada - (51) 9944-3822
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma dupla feita pelo Putanheiro da Baixada(PB), o PELÉ DAS ACOMPANHANTES, com a Lindíssima AM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma dupla feita pelo Putanheiro da Baixada(PB), o PELÉ DAS ACOMPANHANTES, com a Lindíssima AMANDA RIBEIRO(AR), cativante, com um ótimo atendimento, sem frescuras e extrovertida. E também a bela MONIQUE PRADA, Gaúcha, também sem frescuras, também com um bom atendimento. Agendei com as duas Acompanhantes com antecedência, com a AMANDA RIBEIRO pelo tradicional aplicativo WHATS APP. Ela respondeu rapidamente ao meu chamado para essa dupla, concordou com a nova festinha no Lido. Chamei também a MONIQUE PRADA, que gosta que utilizar o aplicativo TELEGRAM. Eu tenho os dois aplicativos, WHATS APP e TELEGRAM. Ela não demorou para responder, respondeu rapidamente ao chamado para a dupla, disse que aceitaria, que conhecia o Lido perguntou se poderia ser às 18 horas e eu aceitei. Avisei rapidamente para a AMANDA RIBEIRO, e ficou agendado para as 18 horas no dia 12/07, as duas Acompanhantes não se atrasaram. Eu também não me atrasei, cheguei no horário e mais uma vez eu fui elogiado pela AMANDA por ter chegado no horário. Peguei a suíte 251, fui ao Quarto, a AMANDA chegou em seguida. Não demorou muito e a MONIQUE PRADA, a bela Gaúcha também chegou.

    Conversamos sobre vários assuntos variados, tomamos água, sucos e depois de um tempo fomos fazer a higiene, muito importante antes das grandes orgias e festinhas. Hehehehehehehehehehehehehehe. A AMANDA RIBEIRO eu já conheço de muitas duplas e trios. AMANDINHA é branquinha, tem 1,65m, bunda grande(paixão nacional), muito bonita, olhos verdes, simpática, extrovertida, cabelos pretos longos, seios fartos, um atendimento espetacular. O estilo namoradinha da Branquinha Safada é espetacular. Com ela não tem picaretagem nos atendimentos. Hehehehehehehehehehehe. A MONIQUE PRADA é aquela bela Gaúcha, que além de Sexo, gosta de política e cultura, é uma moça bem culta. Em seu Site a Cortesã Moderna ela luta pelos direitos das Garotas de Programas e da Prostituição, deixando bem claro que ela tem uma ideologia para seguir. Luta pela regulamentação do trabalho e diretos das Profissionais do Sexo, provando que a Prostituição não é ilegal no Brasil nos debates que ela faz com seu grupo em todo o Brasil. Ela é uma loira muito bonita, peituda bem siliconada, do jeito que eu gosto, 1,60m de altura, atendimento sem frescuras. Os seus vídeos e as suas fotos no twitter me chamaram a atenção e resolvi fazer essa dupla.

    Começamos com muitas preliminares, elas muito safadas, dando beijos duplos, fazendo oral duplo, daquele jeito que eu gosto, o que deixou o meu PAUZÃO duro rapidamente. Enquanto eu chupava os seios da MONIQUE PRADA, a AMANDA RIBEIRO(AR), fazia aquele oral fenomenal, a especialidade dela, oral perfeitooooooooooooo. Preparou para eu começar a meter, ela cavalgou por trás bem gostoso, do jeito que eu gosto, ao mesmo tempo eu trocava beijos com a MONIQUE PRADA, que beija muito bem. Hehehehehehehehehehehe. A AMANDA cavalgou por um bom tempo, bem demorado, gemia gostoso, eu também estava gemendo, elas falaram que eu estava dormindo. Eu não estava dormindo. Hehehehehehehehehe. Eu estava com um olho aberto e com um outro fechado de tesão. Hehehehehehehehehehe. Chegou a hora de revezar com a MONIQUE PRADA, que também cavalgou gostoso enquanto a AMANDA(AR), veio em cima de mim para eu chupar gostoso a bucetinha dela. Hehehehehehehehehehehe. Ela ficou gemendo de tesão e eu também com aquela buceta, com aqueles seios. A MONIQUE PRADA cavalgou gostoso, aquela cavalgada sem frescuras. Chupei aqueles seios gostosos da AMANDA. Hehehehehehehehehehehehehehe. Em seguida eu peguei a MONIQUE de quatro. Meti gostoso nela até cansar. Fizemos uma pausa para descansar um pouco. Fizemos muita orgia. Hahahahahaha. Voltei pegando a AMANDA de quatro, eu estava safado, que nem WESLEY SAFADÃO. Hehehehehehehehehehehe. Eu estava no Ritmo do Créu 10. Hehehehehehehehehe. Para não deixar a MONIQUE com ciúmes, eu fiquei chupando os seios dela, ela ficou gemendo. Recomi novamente a MONIQUE PRADA de quatro ela gemendo gostoso e eu chupando os seios da AMANDA. Em seguida eu comi o cuzinho gostoso da AMANDA, aquele bundão gostoso. Peguei o gel, coloquei, meti devagarinho, do jeito que eu gosto, ela começou a gemer. Sexo Anal bem gostoso. Hehehehehehehehehehe. No final comi a AMANDA debruço também, eu estava com pique mesmo e também gozei gostoso nos seios delas. Hahahahahahahahahahah. TD Hiper Mega Positivooooooooooo !!!!

    Twitter PUTANHEIRO DA BAIXADA com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

    Informações e Fotos da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

    Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+liberdade/amanda-ribeiro-sem-local-011-986606019-/132484434

    PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo-capital/nome-amanda-ribeiro

    Informações e Fotos da Acompanhante MONIQUE PRADA :

    Tel / Telegram : (51) 9944-3822

    Twitter : https://twitter.com/MoniquePrada

    Site ACortesãModerna : http://acortesamoderna.com.br

    Fotos da Dupla AMANDA RIBEIRO e MONIQUE PRADA :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Vídeos das Acompanhantes AMANDA RIBEIRO E MONIQUE PRADA:

    http://www.xvideos.com/video22547821/amandaribeirogp

    http://www.xvideos.com/video22547837/moniquepradagp

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, AMANDA RIBEIRO e MONIQUE PRADA .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para