AMANDA FRANCINE E IZA SAPECA - (11) 9-6321-1139
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 16/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei um TD em Dupla com a Amanda Francine, que se parece muito com a MARA MARAVILHA e com a sua a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei um TD em Dupla com a Amanda Francine, que se parece muito com a MARA MARAVILHA e com a sua amiga gostosa IZA SAPECA, uma morena lindíssíma e bunduda. Duas morenas gostosas, bundudas, peitudas, tudo o que eu pedi para o mês de Março no Lidão, próximo ao Metrô São Joaquim. Elas chegaram no horário combinado por mim. Fizemos a higiene, tomamos um banho e começamos a orgia que estava combinada. Hehehehehehehehe. Vamos abaixo à descrição das Acompanhantes :

    A Amanda Francine é uma linda mulher, peituda, com um bundão, muito beijoqueira, extremamente simpática, sincera, faladora, fotos 100% fiéis e também não tem frescuras em seu atendimento, Nota 10. Já a Iza Sapeca é garota simpática, linda, cabelos longos, baixinha, com peitão, bundão e muito gostosa. Ela é muito safada, sapeca e atende muito bem. Seus TDs positivos provam o seu ótimo atendimento e por isso eu marquei essa dupla, um ótimo entretenimento, com essa baixinha safada, que já chega beijando, pegando no pau e já deixa o cliente satisfeito.

    Foi muita safadeza, com muitos beijos, muita conversa, conversamos sobre as novidades. E elas muito safadas, já pegando no pau. A Iza Sapeca, como o próprio nome mesmo já diz, é bem liberal, sem mimimi. A Amanda Francine na mesma pegada também com muitos beijos, disse que eu além de THIAGUINHO DO EXALTASAMBA agora sou o WESLEY SAFADÃO, tô namorando todo mundo. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Chupei muito os seios da Isa Sapeca, bem gostoso. E ela gemendo, gemendo muito, depois trocamos uns beijos. E enquanto isso a Amanda Francine ficava chupando o meu pau, que estava muito duro, com garganta profunda. Hehehehehehehehehehehehehehehe. Continuei mamando e beijando a Isa Sapeca, morena muito gostosaaaaa e que falava para mim : " Putanheiro, Tarado da Baixada, pode pegar em tudoooooo, seu safadoooooooooooo !!!!" Eu gostei do elogio, peguei no bundão dela, a Amanda Francine, riu, gostou, e depois sugeriu o revezamento. Enquanto eu beijava muito a Amanda Francine, a Iza Sapeca fez aquele boquete gostoso, com movimentos firmes, com garganta profunda, não queria parar mais, não queria passar para a Amanda. E enquanto isso, a Francine falava : "Putanheiro da Baixada, a Iza Sapeca é boqueteira mesmo, ela gosta de sexo oral !!!" Eu dei risada, continuei aos beijos com a Francine e mamando nos seios dela. Heheheheehehehe. Preliminares perfeitas !!!

    Começamos a meter. A IZA, sempre bem SAPECA, cavalgou gostoso no meu pau pela frente, e como a morena cavalga gostoso e gozou no meu pau !!! Hehehehehehehehehehehehehehe. Depois eu comi ela de ladinho. Hehehehehehehehe. Como a morena é gostosa, tem mesmo o dom do sexo !!!! Chupei os seios dela bem gostoso. Fiz o mesmo com a Amanda Francine, para ela não ficar com ciúmes. Ela cavalgou gostoso no meu pau. Que safada !!! Hehehehehehehehehehehe. Em seguida, a Isa Sapeca ficou de quatro, comi gostoso aquela bucetinha, a morena geme bastante, fala umas besteiras para motivar a relação sexual, me deixou cada vez mais louco, pediu para eu meter cada vez mais forte pois ela ia gozar. Como eu estava com o pau durão, eu meti bem forte conforme ela solicitou, preparando ele para o Sexo Anal. Com a visão que eu estava vendo, aquele bundão, aquela bunda maravilhosa, eu não aguentei, pedi Sexo Anal, ela aceitou, ela passou um gel e meti bem devagarinho no cuzinho gostoso que ela tem. Ela não reclamou do tamanho do pau, disse que era para meter mesmo e com vontade, que como eu já estava ali para a festa, era para aproveitar ela e a amiga dela !!! E fiquei um bom tempo comendo aquela bunda maravilhosa. E não podia perder a chance de comer dois cuzinhos, a AMANDA FRANCINE ficou me provocando, ficou de quatro, o meu pau estava muito duro ela também passou um gel, meti primeiro na buceta enquanto ela ficou chupando a buceta da Iza Sapeca. Comi gostoso aquela buceta da Francine, me preparando para o Anal e depois ela mesmo pediu para colocar o pau na bunda dela, aquele bundão que eu não poderia perder. BUNDA É A PAIXÃO NACIONAL DO BRASILEIRO !!! E eu não podia perder. Ela passou um gel e eu comi bem devagarinho. Hehehehehehehehehehehehehe. A Iza Sapeca falou : "Esse Tarado da Baixada está muito SAFADÃO, está comendo duas BELDADES, dois cuzinhos, é o WESLEY SAFADÃO, o NEGÃO SAFADÃO, agora eu quero leitinho !!! " Elas ficavam no final me falando tudo sobre sexo, aquelas palavras motivantes, tudo de bom sobre orgia e eu acabei gozando nos seios das duas Acompanhantes. Foi uma grande tarde de Sexo e eu espero repetir mais vezes se possível !!!

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Repeteco sempre que possível !!! Cachê de R$ 350,00 para cada Acompanhante - R$ 700,00 no Total.

    Fotos da Amanda Francine em seu Site / Twitter Amanda Francine :

    Site: http://www.amandafrancine.com

    Twitter: https://twitter.com/amandfrancine

    Fotos da Dupla Amanda Francine e Iza Sapeca :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para