ANDRESSA PRIORY - (11) 9-4448-7790
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 16/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal do Fórum Cutuca, tudo bem ??? TD atrasado mas não sonegado !!! Estive com a Andres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal do outro fórum, tudo bem ??? TD atrasado mas não sonegado !!! Estive com a Andressa Priory em seu local de atendimento no Gonzaga em Santos-SP, próximo ao Shopping Balneário e ao Hotel Atlântico em Janeiro de 2015. Ela foi muito simpática e atenciosa no telefone. Marquei às 19 e 30 e eu cheguei no horário combinado.

    Toquei no Apartamento, ela liberou a entrada e eu apresentei o RG ao porteiro e fui liberado para subir. O apartamento é bem limpo, com ar condicionado e com boa higiene.

    Fui bem recebido quando eu cheguei. Ela perguntou se eu queria tomar banho e eu fui sim. Estava muito calor.

    Quando eu cheguei na cama eu vi uma morena muito gostosa e com uns peitões. Ela é uma morena muito linda e muito gostosa.

    Começou a me abraçar, me beijar e pegar no meu pau. Ela fez um Sexo Oral sem camisinha para mim e muito gostoso.

    Pedi para ela fazer um 69 e ela aceitou. Ela tem a bucetinha bem depiladinha e eu investi alguns minutos com umas linguadas e ela retribuia cada investida com um bom movimento na chupeta.

    Transamos em todas as posições. Ela cavalgou em mim(frente e trás), ficamos na posição ppmm(papai-mamãe) e depois ela ficou de quatro. Essa mina de Quatro é espetacular !!!

    Chupei bastante os peitões dela e ela bateu uma punheta gostosa para mim. Ela fica doida quando chupa os peitões dela. Não fiz Anal mas não fez falta.

    Para finalizar, ela ficou de quatro, bombei forte e gozamos juntos. Que morena gostosa !!! Vai ter repeteco com certeza quando eu puder com essa morena linda !!! TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Até mais, Andressa Priory !!!

    Atualmente ela atende em São Paulo no Bairro dos Jardins !!!

    Site de divulgação da Fotos da Andressa : http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/andressa_priory

    Fotos da Andressa Priory :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um relato !!!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 18/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para