AMANDA RIBEIRO & LUNNA PEQUENNA - (11) 9-8660-6019 / (11) 9-9811-2021
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 16/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma dupla, uma grande tarde de orgia realizada com essas grandes Acompanhantes, a AMANDA RIBEIR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma dupla, uma grande tarde de orgia realizada com essas grandes Acompanhantes, a AMANDA RIBEIRO, cativante, extrovertida, lindíssima Acompanhante, e a LUNNA PEQUENNA, morena, de rosto muito bonito, bom papo, corpo mignon, gostosa. Gostei realmente do que eu vi. Elas chegaram bem mais cedo do que eu ao Lido, fica bem próximo ao Metrô São Joaquim, aguardaram na recepção. Eu não demorei muito para chegar e cheguei 5 minutos antes do combinado. Marquei com elas às 16 horas. Eu já estava conversando com elas há alguns dias sobre a dupla e felizmente deu tudo certo. Foi tudo acertado por whats app. Elas já estavam lá me aguardando, todas simpáticas, bem sorridentes, falaram que cheguei bem no horário, que eu fui bem pontual. Hehehehehehehehehehe. Peguei uma suíte, a 241 do Lidão e fomos para mais uma Orgia com as duas grandes beldades. Eu estava bem ancioso mas preparado para aquela grande tarde de sexo, muito sexo. Hehehehehehehehehehehehe. Ambas estavam bem vestidas, a AMANDA RIBEIRO de vestido azul bem produzida e a LUNNA PEQUENNA de vestido preto, o que me chamou bastante a atenção.

    A AMANDA RIBEIRO é branquinha, tem 1,65 m, tem uma bunda grande(a paixão nacional), peitos grandes, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, bem cativante, extrovertida, liberal e não regula posições. Ela se parece com a MARIA JOAQUINA do CARROSEL, a atriz LARISSA MANOELA. O seu estilo namoradinha, safada demais, gostosa me chama bastante a atenção. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. A LUNNA PEQUENNA é aquela morena mignon, muito bonita, de seios médios, sorridente, cativante, não regula posições, não tem essa de mimimi e que faz tudo para chamar a atenção dos clientes. Eu uni o útil ao agradável, duas Acompanhantes bem liberais e para um Putanheiro bem Safado, o Putanheiro da Baixada, não poderia perder essa oportunidade. Hehehehehehehehehehehehehe.

    Chegando ao local eu tomei um banho pois estava muito calor. Esse fim de semana de abril está muito calorento e aproveitei para fazer a higiene e refrescar tanto no banho quanto também no Ar Condicionado do quarto. Elas também tomaram banho. Depois colocamos a conversa em dia. Depois fomos para as preliminares, que começou com muitos beijos, a AMANDA RIBEIRO é muito beijoqueira. Hehehehehehehehe. Troquei muitos beijos com ela, com a branquinha safadaaaaaaaa. Enquanto isso a LUNNA PEQUENNA fez aquele boquete, aquele sexo oral gostoso, que deixou o meu pau duro rapidamente, um oral bem demorado, com movimentos firmes, garganta profunda. Como a morena é safadaaaaaaaaa. Eu acertei mesmo na escolha da LUNNA pois ela é muito fogosa e doida por sexooooooooo. Além disso, uma outra característica dela é o beijo, ela é muito beijoqueira, beija muito bem. Hehehehehehehehehehehe. Trocamos muitos beijos na cama, enquanto a AMANDA fazia aquele oral perfeito, oral dos deuses, que me deixou loucoooooooo, com aquele pauzão giganteeeeeee. Mamei muito nos seios da LUNNA e também no da AMANDA. Também retribui o oral nas duas, chupei a bucetinha depiladinha e gostosa das duas gatas, apimentando mais a relação daquela tarde. Hehehehehehehehehehehehe.

    A AMANDA RIBEIRO perguntou, quem você quer comer primeiro ??? Eu falei para a AMANDA, você - Hahahahahahahahahahahaha. Enquanto isso eu trocava muitos beijos com a LUNNA, mamava na LUNNA eu estava com muito tesão, a AMANDA cavalgando gostoso e gemendo do jeito que eu gosto. E LUNNA falando para eu não parar, para eu meter cada vez mais, para eu ficar mais Safado, que nem WESLEY SAFADÃO. Hehehehehehehehehehehehehehe. Eu como eu estava safado naquela tarde. Hehehehehehehehehehehehehehehe. Chegou a hora do revezamento. Fiquei chupando os peitos gostosos e grandes da AMANDA enquanto a LUNNA cavalgava de frente gostoso para mim, era a primeira vez que eu comia aquela morena. Chegou uma hora que eu falei para elas assim : "OLHA A MINHA CARA DE FELICIDADE !!!" Elas deram risada, estava uma tarde perfeita de sexo, eu aproveitando bastante, revezando, comendo a AMANDA de quatro, a LUNNA de quatro, de ladinho, na posição tradicional papai-mamãe, debruço. E chegou uma hora que eu peguei a AMANDA de quatro e preparei para o Sexo Anal e ela disse : " Venha aqui, Putanheiro, venha me pegar debruço. "" Eu aproveitei e peguei aquela gata debruço, coloquei um pouco de gel, meti devagarinho e meti bastante do jeito que ela gosta, ela pedindo para meter mais, a LUNNA incentivando, pedindo para meter mais na amiga dela e eu fazendo o que ela pedia. Hehehehehehehehehehehehehe. Depois a LUNNA PEQUENNA fez o mesmo, ficou deitada debruço, eu peguei um pouco de gel e meti forte, fiz bastante Sexo Anal, ela pedindo para meter bastante pois era o meu desejo naquela tarde aquela orgia com muito Sexo Anal. Hehehehehehehehehe. Fiz bastante esforço, aproveitei, fiquei satisfeito, elas também com certeza, aquela festa foi perfeita, nunca vou esquecer !!! E terminei gozando gostoso nos seios das duas, GPs perfeitas daquela tarde de MUITO SEXO !!!! Repeteco sempre que possivel !!! Cachê : R$ 350,00 para cada Acompanhante(R$ 700,00 no Total).


    Vídeo da Dupla AMANDA RIBEIRO e LUNNA PEQUENNA :

    http://www.xvideos.com/video20776355/20160426_170840

    Twitter Putanheiro da Baixada com Fotos e Vídeos da Dupla AMANDA RIBEIRO e LUNNA PEQUENNA : https://twitter.com/taradobaixada


    Contatos e Anúncios da AMANDA RIBEIRO :

    AMANDA RIBEIRO : (11) 98660-6019

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp
    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/
    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro


    Contatos e Anúncios da LUNNA PEQUENNA :

    LUNNA PEQUENNA : (11) 99811-2021

    Twitter : https://twitter.com/LunnaPequenna
    Site SexLog : https://www.sexlog.com/pequenna33/novidades
    GpFace : http://www.gpface.net/Perfil/pequenna-lunna

    Fotos da Dupla AMANDA RIBEIRO e LUNNA PEQUENNA :

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, AMANDA RIBEIRO e LUNNA PEQUENNA.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 18/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para