PALOMA FERRAZ - (13) 9-8164-7965
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 19/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Foristas : TD atrasado mas não sonegado, Maio de 2015. Vi a promoção da Paloma Ninfet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Foristas :

    TD atrasado mas não sonegado, Maio de 2015. Vi a promoção da Paloma Ninfeta e eu não podia perder. Marquei com ela na Quarta-Feira às 18 horas no Riviera. Ela foi pontual chegou no horário combinado. Eu também cheguei às 18 horas. Eu achei muito bom a Suíte Express do Riviera (35 da primeira hora mais 24 reais da hora adicional). Peguei essa Suíte e fui para lá com a gata.

    As fotos dela são sem PHOTOSHOP, ela é 100% fiel às fotos, Nota 10 para ela. Ela é uma morena, bonita, tem 1,60m, muito simpática, sorridente e sabe cativar o cliente. Conversamos um pouco, ela foi muito simpática ao me receber, muito carinhosa, com um sorriso muito bonito. Depois fomos tomar um banho juntos e a pegação começou ali mesmo. Em seguida, ela já pegou no meu pau que ficou duro imediatamente e eu peguei peitos bonitos que ela tem. Chupei os peitos dela ali mesmo. Hehehehehehehehehehehe. Ela colocou algumas músicas do Tablet dela para esquentar o ambiente e também as preliminares. Muito inteligente e esperta a Paloma Ninfeta !!!

    Fomos para a cama, ela fez um oral sem capote, com movimentos firmes, com maestria. Chupei a bucetinha gostosa da morena. E ela ficava gemendo quando eu chupava a bucetinha dela. Depois ela bateu uma punheta para mim e deixou o meu pau mais duro. Eu fiquei com muito tesão. Começei comendo ela de quatro, metendo gostoso na bucetinha gostosa dela. Meti bem forte do jeito que ela gosta. Eu falava para ela assim, quer pau ??? Ela respondia : Lógico que eu eu quero, então mete mais na minha buceta !!! Hehehehehehehehehehe. Estava um clima muito bom !!!! Que buceta gostosa da Paloma Ninfeta !!!

    Depois, transamos na Cavalgada, posição que ficamos mais tempo trepando. Ela ficou gostoso cavalgando no meu pau, cavalgando gostoso, cavalgando com vontande. É uma morena safadinha, liberal, tem o dom para o sexo, sem frescuras. Ela cavalgou de frente e também atrás. Na cavalgada da frente, eu chupava os seios dela e a mina ficava doidinha, pedia para chupar mais pois dava tesão. Eu atendia o pedido dela. E ela falava para mim que eu tenho muita tara por seios. Hehehehehehehehehehehehehehe.

    Transamos também de ladinho e meti gostoso nela nessa posição. Depois eu pedi para fazer uma Espanhola para mim, fiquei excitado, bati uma punheta, gozei nos seios gostosos da morena. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Vai ter repeteco com a morena !!! A Paloma Ninfeta é uma moça bem envolvente !!!

    A GP é um ótimo custo beneficio, serviço completo e satisfação garantida. Ela não controla horário. Repeteco sempre que possível !!!

    Blog da Paloma Ferraz : [url]http://palomaferraz.wix.com/paloma[/url]

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, Paloma Ninfeta.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 19/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para