CAMILA MOURA - (13) 9-9768-7137
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 19/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noites Foristas : TD atrasado mas não sonegado, Fevereiro de 2015. Marquei com ela às 20:00. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noites Foristas : TD atrasado mas não sonegado, Fevereiro de 2015. Marquei com ela às 20:00. O contato com ela foi fácil via SMS. Ela foi muito atenciosa, educada e simpática por telefone. Ela está atendendo no Canal 4.

    Fui pontual e cheguei no horário. Ela me recebeu muito bem. A morena é muto bonita, de olhos verdes, bunda gostosa, seios redondinhos. A Camila Moura tem um bom papo. Estava muito calor e ela me ofereceu uma água e eu aceitei. Depois eu fui tomar um banho. O apartamento é bem limpo e com boa higiene.

    Depois fomos para o vamo ver. Ela começou a me beijar e não parava mais. Beijava, pegava no meu pau, fazia carinhos e me abraçava bastante. Depois ela começou a fazer um Sexo Oral sem camisinha, bem babado, com pressão, com movimentos firmes e que deixou o meu meu pau muito duro. O oral dela é bem demorado e sensacional !!! Hehehehehehehehehehehe. Também chupei os peitos gostosos dela. Retribui o Sexo Oral e chupei a bucetinha dela. Ela começou a gemer e a ficar mais excitada. Fizemos bem as preliminares.

    Começamos a meter. Primeiro a Camila cavalgou em mim enquanto em chupava os peitos gostosos dela. Depois ela ficou de quatro para mim. Comi essa beldade de quatro. Essa morena baixinha é muito gostosa !!! Hehehehehehehehehe. Depois comi ela de ladinho. Mudamos de posição novamente e depois fomos para a posição ppmm(papai-mamãe). Também transamos gostoso nessa posição.

    Depois eu fui chupar os peitões dela enquanto ela batia uma punheta para mim. Ela ficava doidinha quando eu chupava os seios dela. Também bati uma punheta e continuei chupando os peitos da morena gostosa até eu gozar. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! No final, conversamos um pouco e ela me ofereceu novamente uma água e eu aceitei.

    A Camila Moura não nega nada. Com ela não tem frescuras !!! Repeteco sempre que possível !!!

    Sites Diabinhas : http://www.diabinha.net/camilamorena/ac_modelo.htm


    Site Litoral Class : http://www.litoralclass.com.br/acompanhante/camila-moura/


    Notas para a Camila Moura :

    Sexo Oral : Nota 10 para ela. Ela faz o Oral sem capote, bem babado, com movimentos firmes, bem demorado.

    Posições : Nota 10 para ela. Ela faz de tudo, De Quatro, Ppmm(Papai-mamãe), De Ladinho, Cavalgada

    Higiene : Nota 10. A Camila Moura tem uma higiene muito boa.

    Atendimento por Telefone/SMS : Nota 10. Sabe atender muito bem essa morena gata. Muito simpática, educada e atenciosa no telefone.

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Camila Moura.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 19/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para