KAREN - (13) 9-9123-3810
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 19/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Foristas : TD atrasado mas não sonegado, Janeiro de 2015. Marquei com a Karen às 17:00....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Foristas : TD atrasado mas não sonegado, Janeiro de 2015. Marquei com a Karen às 17:00. O contato com ela foi fácil via Telefone e também por SMS. Ela foi muito atenciosa, educada e simpática por telefone. Ela atendia na Divisa de Santos com São Vicente, próximo ao Bairro do José Menino e atualmente atende no Canal 6, próximo ao Bairro da Ponta da Praia.

    Ela me recebeu muito bem. Fui bem pontual e fui elogiado. A morena é muto bonita, de olhos pretos, 1,60m, 53kg, seios muito bonitos. Ela tem uma boa conversa. O apartamento é bem limpo e com boa higiene. Fui tomar um banho pois estava muito calor, era o Verão de 2015. Hehehehehehehehehehehehehe.

    Depois fomos para o vamo ver. Começei chupando os seios da Karen, muito gostosos, ela ficou com tesão, eu fiquei com o pau duro rapidamente, ela ficou colocando a mão no meu pau, eu estava gostando daquele momento. Hehehehehehehehehehehe. Troquei muitos beijos com ela, estava ficando muito quente aquele programa, a GP é bem liberal. Começou a chupar o meu pau, com movimentos firmes, bem babado, do jeito que eu gosto. Chupei a bucetinha dela também, retribuindo o Sexo Oral, preliminares bem feitas.

    Primeiramente a Karen cavalgou em mim enquanto em chupava os peitos gostosos dela. Depois ela ficou de quatro para mim e em seguida comi ela sem parar. E ela gemendo bastante de tesão. Hehehehehehehehehehe. Essa morena baixinha é muito gostosa !!! Hehehehehehehehehe. Depois comi ela de ladinho e também debruço. Mudamos de posição novamente e depois fomos para a posição ppmm(papai-mamãe), essa posição não poderia deixar, a tradicional. Também transamos gostoso nessa posição. Comi o cuzinho da gata, coloquei o gel, meti bem devagarinho. Hehehehehehehehehehehe.

    No final, fui chupar os peitões dela. A safadinha batia uma punheta para mim. Hehehehehehehehe. Ela ficava doidinha quando eu chupava os seios gostosos dela e pedia para não parar mais. Também bati uma punheta e continuei chupando os peitos da morena gostosa até eu gozar. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! No final, conversamos um pouco e ela me ofereceu novamente uma água e eu aceitei.

    A Karen não nega nada. Com ela não tem frescuras !!! Repeteco sempre que possível !!!

    Site Litoral Class : [url] http://www.litoralclass.com.br/acompanhante/caren[/url]

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Karen .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para