AMANDA RIBEIRO & VIVI RODRIGUEZ - (11) 9-8660-6019 / (11) 9-8187-1636
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi marcado com antecedência com as Acompanhantes AMANDA RIBEIRO e VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi marcado com antecedência com as Acompanhantes AMANDA RIBEIRO e VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA e foi realizado no LIDO(Próximo ao Metrô São Joaquim), mais conhecido como LIDÃO pelo aplicativo whats app. Mais uma DUPLA do PELÉ DAS ACOMPANHANTES, que não poderia perder essa oportunidade. Hehehehehehehehehehehehe. A AMANDA RIBEIRO eu já conhecia de outros TDs Individuais e Duplas e Trios. A VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA conheci agora. Combinei com elas no horário das 15 horas no dia 03 de Junho de 2016. Todos chegaram no horário combinado, no Metrô São Joaquim, pegamos um Quarto, o 256 e subimos. Conversamos brevemente sobre alguns assuntos gerais da putaria(Hehehehehehehehe) e outros que surgiram. Fomos fazer a higiene, muito importante de uma relação sexual , tomamos banho e depois fomos fazer as preliminares. Eu estava muito safado naquela tarde com aquelas duas beldades. Hehehehehehehehehehehe. Vamos à descrição das ACOMPANHANTES :

    A AMANDA RIBEIRO é muito bonita, olhos verdes, simpática, tem uma boa conversa, tem 1,65m, tem a pele branca, bunda grande(paixão nacional), cabelos pretos longos, seios fartos, um atendimento espetacular. O estilo namoradinha da Branquinha Safada me atrai bastante, com ela não tem picaretagem, com ela não tem mimimi , ela é bem liberal mesmo e sabe cativar o cliente !!! Os lindos olhos verdes delas me chamam muito a atenção. A VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA é uma morena top, bonita, bem alta, de 1,70 metros de altura, muito linda, educada, cavalona, seios médios, coxas grossas, bunda grande e que chama a atenção de qualquer pessoa. As publicações do Twitter dela me chamaram a atenção e eu resolvi marcar a dupla com a lindíssima Acompanhante AMANDA RIBEIRO. Com ela também não tem mimimi nos atendimentos, é bem natural, atende muito bem, só NÃO faz o SEXO ANAL. A AMANDA RIBEIRO faz o SEXO ANAL, COMPLETO.

    Começamos as preliminares com muito envolvimento, a VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA muito safadaaaaaaa, envolvente, me beijando, me deixando bem à vontade, falando para eu pegar nos seios dela e apertar porque dá tesão para ela. Eu também estava com muito tesão. Enquanto isso a AMANDA RIBEIRO, especialista em Sexo Oral, fazia aquele oral com maestria, bem babado, com movimentos firmes, aquele oral perfeito, que deixou o meu pau duro rapidamente. E eu revezando com as duas Acompanhantes para uma não ficar com ciúmes da outra pois a VIVI pediu para chupar, ela chupa bem gostoso enquanto a AMANDA veio para me beijar, beijou gostoso. Eu também chupei os seios da AMANDA, aqueles seios grandes, perfeitos, melões gostosos, do jeito que eu queria. Chegou a hora que eu fui chupar a VIVI e ela ficou gemendo gostoso, daquele jeito, orgia perfeita, tarde perfeita. Retribui o oral também com a AMANDA, chupei a buceta gostosa daquela gata, eu estava curtindo muito aquele momento, muito bom. Muitos beijos, carícias, pegar nos seios das duas gatas e até que chegou a hora de meter.

    Começei a meter, pedi para a AMANDA cavalgar gostoso, cavalgar por trás, do jeito que eu gosto. Enquanto isso a VIVI DELÍCIA ficava pedindo para eu chupar os seios dela e esperando a vez dela meter. Mesmo assim a AMANDA pediu para eu pegar ela debruço e também dar atenção à VIVI, chupei os seios da VIVI, depois peguei ela de quatro, comi a VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA até não aguentar mais nessa posição. Pedi para ela cavalgar de frente e também por trás. Eu vi que acertei novamente na escolha das duplas. Fizemos uma pausa. Tomamos um suco e também água para repor as energias depois de tanto sexo. Também batemos um papo. Voltamos para o segundo round, as GPs me deixaram bem à vontade, fizeram tudo o que eu pedi, a AMANDA ficou de quatro, meti gostoso sem parar, depois eu pedi para ela ficar de ladinho. Meti também na gata. Revezei com a VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA e fizemos de ladinho. A AMANDA sugeriu Sexo Anal, fizemos de ladinho, ela colocou um pouco de lubrificante, pediu para eu colocar bem devagar, eu atendi o pedido dela e meti bem gostoso. Fiquei bastante tempo no Sexo Anal na gata até gozar. TD Hiper Mega Positivoooooooo, EXTREMAMENTE POSITIVOOOOOOOOOO !!!!

    Cachê : R$ 700,00 Temers (R$ 350,00 Temers para cada Acompanhante). Hehehehehehehehehehe.

    Informações e Fotos da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

    Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amanda-ribeiro/

    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+liberdade/amanda-ribeiro-sem-local-011-986606019-/132484434

    PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo-capital/nome-amanda-ribeiro

    Informações e Fotos da Acompanhante VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA :

    Tel / Whats App : (11) 98187-1636

    Twitter : https://twitter.com/vivideliciagp

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/vivi-rodriguez/

    Fotos das Acompanhantes Amanda Ribeiro e Vivi Rodriguez Delícia :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, AMANDA RIBEIRO e VIVI RODRIGUEZ DELÍCIA.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 21/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: POR FAVOR ATENTE-SE AO PADRÃO UTILIZADO PELO FÓRUM X!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para