GABY VOGUEL - (15) 9-8112-5043
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 29/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada tive o prazer de reencontrá-la depois de dois anos quando ela usava o nome Gabriele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada tive o prazer de reencontrá-la depois de dois anos quando ela usava o nome Gabriele Freitas.
    Agendei com um dia antecedência.
    Chegando em seu apartamento, bato na porta e ela fala para entrar pois a porta estava aberta, quando entro encontro ela toda vestida por causa do frio, porém muito sexy.
    Depois do banho, ao vê-la completamente nua, pude constatar seu belo corpo, com um belo bronzeado e marquinhas de biquíni muito sexys que me deixou ainda mais animado.
    Na cama começa fazendo um oral sem capa na medida certa sem muita pressão, em seguida coloca a camisinha e começa a me cavalgar, todo esse ato intercalado por beijos na boca e em seus seios, na sequência peço para ela ficar de bruços quando encerro os trabalhos.
    Foi apenas um tempo, depois ficamos na cama colocando a conversa em dia depois de dois anos.
    Valor: 400 reais por 1 hora.
    Beijo: Sim.
    Anal: Não solicitei.
    Instalações: Ela atende num prédio residencial aparentemente sozinha, disse-me que também atende no mesmo privê onde me encontrei com ela há dois anos.
    Repeteco: Sim, apesar dela ser um pouco tímida, uma característica sua, além da beleza que a torna ainda mais encantadora, espero revê-la ainda mais vezes, pois ela sabe realmente como deixar um homem satisfeito.

    PS. Haveria como unificar os tópicos Gaby Voguel/Gabrielle Freitas?
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para