DANYELLE - (11) 9-6774-8103
  • UTC
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por UTC » 16/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo e tenebroso inverno: - V O L T E I ! estaremos ferrado se for colocar meus tds ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo e tenebroso inverno:

    - V O L T E I !

    estaremos ferrado se for colocar meus tds em dia rsrsrsr

    mas ontem segunda dia 8/8/16 estava eu com alvara e fiz busca de varias formas e me deparei com esta informação

    DANY PROFISSIONAL DO ANAL

    Quem aqui me conhece sabe que eu curto um anal / oral um pouco mais hard mas nada violento nem forçado tudo combinado / acertado antes e tambem saio com minas "normais" kkkk

    https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-gh8d3

    ela tem anuncio no viva local / skokka tambem mas nao achei pra colocar aqui

    procurei aqui informações desta minas e nao encontrei entao resolvi arricar e agora abro o topico

    meu proximo td com ela pois vai ter repeteco com toda certeza do mundo vai ser com uma amiguinha dela menor que ela mais nova que ela tipo nos 3 juntos pra fazer swap

    ponto negativo e que elas nao engole note eu so sai com a dany a amiga ainda nao mas logo sairei

    mesmo nao engolindo ela "tenta" e ate faz uma garganta profunda e mas deixa gozar na boca tranquilo se labuza toda cospe fora

    o vaginal sem palvavras unico detalhe cheirosa pequena / apertada pro mulherao cavalao 1,69 d altura com 60 kg q a dany e sem pentelhos lisinha

    agora o cuzal senhores ela guenta bem o estilo black tunel mesmo ela d fato e profissa no anal inclusive revesando no cu e na buceta

    ela goza com o cu

    e pra quem curte e assim animar pro 2 roud ela faz um excelente bj grego sem frescuras

    so nao levou 10 pq n engole

    fui

    troca de indicações por mp ou no meu email (note este nao e o email da mina) a mina tem o contato dela direto aqui zap / oi

    N sei se pod mas gostaria d colcoar este vídeo a disposição dos senhores caso n possa favor excluir senhores

    https://m.youtube.com/watch?v=Dl6lqtqrD0U

    CASO LHE INTERESSA EU TENHO ESTE CANAL DE VIDEO ACIMA
    TAMBEM TENHO FACE
    ALEM DO GRUPO DE EMAIL ONDE TROCAMOS INDICAÇÕES
    MANDE EMAIL PRA GOS_TO_SAO_2013@HOTMAIL.COM
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 16/08/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: TÍTULO PADRONIZADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para