LILA BRUNNI - (11) 9-4485-1666
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 18/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa Quarta 17/08 com a Lilla Brunni, eu já estava apreciando as fotos dessa gata e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa Quarta 17/08 com a Lilla Brunni, eu já estava apreciando as fotos dessa gata e resolvi marcar esse TD com ela. Marquei com antecedência com ela, ela foi bem atenciosa e simpática. Ela é muito linda, tem olhos azuis que chamam muito a atenção, 1, 75m, seios médios. É uma garota do Sul, Curitibana, uma GURIA bem tranquila, educada, bem safada, bem liberal, daquelas sem mimimi. Uma moça do Sul super safada mesmo !!! Gosta de conversar, deixa o cliente bem à vontade. Ela tem um local de atendimento que fica nos Jardins, em um Flat na Rua Ouro Branco, de ótima localização. A entrada ao local não tem muita burocracia, o porteiro apenas exige o RG antes de pegar o elevador. Quando eu cheguei ao seu local por volta da meio dia, ela me atendeu muito bem, me ofereceu uma água, tivemos uma breve conversa e depois eu fui tomar um banho. O AP dela é bem organizado, o que atrai bem a atenção do cliente. Tem toalhas e lencóis lacrados, bebidas e doces.

    Fomos para as preliminares bem demoradas, trocamos muitos beijos, ela gosta de beijar, aqueles beijos bem gostosos. Ela é bem envolvente, ficamos abraçados por um bom tempo. Ela sempre muito carinhosa, eu sempre olhando a beleza dela, aqueles olhos lindos dela, ela com aquele sorriso que ela tem, sempre me agradando. Eu deitei , ela continuou me beijando ela pegou no meu pau, ficou me provocando. Peguei na bucetinha gostosa dela. Depois ela foi chupar o meu pauzão, ela sempre com aquele olhar, um olhar para deixar eu com mais tesão. Chupei os seios médios dela, deixei ela com mais tesão, do jeito que ela gosta. Ao mesmo tempo ela colocou a mão no meu pau, apimentando aquele dia, aquele programa, perfeitooooooooo, ela é muito safadaaaaaaaaa, um avião no sexoooooooooooo. Acertei na escolhaaaaaaaaaaa !!!! Putanheiro da Baixada acertou na escolha !!!! Hehehehehehehehehehehehe.

    Fomos meter, ela sempre muito safada, veio cavalgando, cavalgou bastante, do jeito que eu gosto, eu sempre aproveitando aquele momento. Cavalgou por muito tempooooooooo, perfeita a cavalgada, ela olhando para mim, aquele olhar penetrante, o meu pau estava duro, ficou mais duro, ela ficou mais excitada, peguei nos seios dela metemos bastante na cavalgada. Ela ficou de quatro, comi ela também nessa posição que eu também gostoooooooo. Em seguida fomos de ladinho, depois fizemos papai-mamãe, onde ficamos por muito tempo, ela me agarrou, não queria que eu saísse mais ficamos um longo tempo assim, ela gemendo muitoooooooooooo. E eu metendo gostoso, não querendo parar mais, metendo, ela me beijando. Hehehehehehehehehehehe. E ela falando, PB, mete mais, não páraaaaaaaaa, eu atendia o pedido da Morena do Sul, ela estava muito safada, estava toda excitadaaaaaaaaa. Chegou uma hora que eu não aguentei mais e gozei na borracha. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

    Repetecooooooo ??? Sempre que possível com a gata !!!

    Mais informações dela no Sites TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acomp ... la-brunni/

    Tel/Whats App : (11) 94485-1666

    Blog da Lilla Brunni : http://lillabrunnigp.blogspot.com.br/

    GpFace Lilla Brunni : http://www.gpface.net/Perfil/lilla-brunni

    Fotos da Lilla Brunni :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Lilla Brunni.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para