Amanda Ribeiro - (11) 98660-6019 e Larissa Mello - (11) 99925-9137
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 22/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns encontros com a Amanda Ribeiro, ela me falou sua amiga linda e gostosa Larissa Mell...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns encontros com a Amanda Ribeiro, ela me falou sua amiga linda e gostosa Larissa Mello e resolvi marcar um TD com Amanda e Larissa no Hotel Lido em São Paulo(Próximo ao Metrô São Joaquim - Linha 1 Azul). Os TDs Positivos e a indicação da lindíssima Amanda Ribeiro também influenciaram a marcação desse TD com essas duas gostosonas. O contato foi bem fácil pelo whatsapp e as dúvidas de atendimento foram todas tiradas. Fui pontual e cheguei no local às 14:00, peguei um quarto, que me agradou bastante, passei o número para elas pelo whatsapp e não demorou muito e as duas beldades chegaram. A Larissa Mello, além de sua beleza, é muito extrovertida, atenciosa e sabe cativar o cliente.

    Segue uma descrição física da Amanda Ribeiro : Ela é branquinha, tem 1,65m, muito bonita, olhos verdes, simpática, extrovertida, tem grandes objetivos na vida e com certeza ela vai alcançar. O estilo namoradinha safada da GP me atrai bastante, com ela não tem picaretagem, ela é bem liberal mesmo e sabe cativar o cliente, bem agradável e envolvente.

    Vamos a descrição física da Larissa Mello : A moça é uma linda morena, ninfeta, de cabelos pretos, rosto muito bonito, peitões e um bundão, 1,60m de altura e que chama atenção de qualquer um na rua !!! A mina faz um sexo completo, sem frescuras e é muito carinhosa!!!

    Começei chupando a buceta da Larissa Mello enquanto ela se apoiava na parede. E a Amanda Ribeiro, uma mina safadinha, começou a chupar o meu pau sem parar e ele ficou duro rapidamente. A Amanda revezou com a Larissa. Chupei também a buceta gostosa da Amanda que safadinha fica gemendo muitooooooo !!! Então a Larisssa foi também chupar o meu pau D-E-L-I-C-I-O-S-A-M-E-N-T-E. Muito safada essa moreninha.

    Hehehehehehehehehehehehehehe. Juntou essas duas gostosas safadas e me deixou louco. Enquanto uma chupava o meu pau, eu aproveitava para chupar os peitões da outra. São duas peitudas gostosas. Eu realmente era um cara PRIVILEGIADO !!! Hehehehehehehehe.

    Começei transando com a Amanda Ribeiro. A Amanda sempre no estilo safadinha não parava de cavalgar no meu pau. Enquanto isso eu trocava muitos beijos a Larissa Mello. Que moça beijoqueira essas Larissa!!! Além dos beijos eu mamei bastante nos seios da gata e fazia carinhos para ela. Percebi que a gata estava gostando dos beijos, dos carinhos e também quando eu estava chupando os seios dela !!! Em seguida a Larissa estava cheia de tesão e pediu para trocar com a Amanda, queria sentar no pauzão. Trocaram as camisinhas. A morena começou a cavalgar enquanto eu voltei a trocar uns beijos com a Amanda. E como a Amanda se envolve !!! Eu tava louco demais !!! Uma sentando no meu pau e a outra beijando o meu corpo todo. Hehehehehehehehehehehehe. Fizemos além das cavalgadas, de ladinho e de quatro. Na posição de quatro, enquanto eu comia a Larissa, ela chupava a Amanda. Enquanto eu comia a Amanda, ela chupava a Larissa !!! Putaria total !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!! Realizei o meu sonho !!! Foi a melhor tarde da minha vida com essas duas safadas !!! Rainhas do Sexo !!! Moças envolventes no Sexo !!!

    Fizemos uma pausa para conversarmos um pouco de assuntos variados e depois voltamos. Continuei comendo elas de quatro e em seguida eu pedi o Sexo Anal !!! Pedido aceito pelas duas !!! Primeiro fiz Sexo Vaginal com a Larissa, deixei o meu pau mais duro, e partimos para o Sexo Anal. Ela passou um lubrificante, tive paciência, fui bem devagar e em seguida meti bem devagarinho no cuzinho da Larissa Mello. Que espetáculo aquela mulher de quatro !!! E ela pedia para ficar metendo e não parar mais !!! Show de Bola essa mina !!! Também comi gostoso o cuzinho da Amanda Ribeiro de quatro, a mina estava gemendo gostoso, que gostoso comer aquele cuzinho apertadinho daquela gata !!! Hehehehehehehehehehehehehehehe.

    Depois no final punhetei nos seios das duas gatas por um tempo e gozei gostoso um pouco nos seios de cada uma. Hehehehehehehehehehehehehe. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!!

    Cachê da Dupla : R$ 500,00 (R$ 250,00 para cada Acompanhante).

    Fotos da Acompanhantes no SITE TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/larissa-mello/

    Fotos da Acompanhantes Amanda Ribeiro e Larissa Mello :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Amanda Ribeiro e Larissa Mello !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para