Milena Fontana - (11) 94392-3388
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 22/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Milena Fontana no Metrópolis, que fica próximo ao Metrô Santa Cecília. Fui be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Milena Fontana no Metrópolis, que fica próximo ao Metrô Santa Cecília. Fui bem pontual e cheguei às 19 horas. Ela também foi bem pontual e chegou no mesmo horário. Peguei uma suíte, subimos juntos, conversamos de assuntos variados e depois fomos tomar banho, fazer a higiene. Ela fala bastante da Pós-Graduação que ela terminou recentemente e que o mercado de trabalho tende a melhorar. O Metrópolis é aquele Motel bem organizado, com toalhas limpas, lencóis limpos, artigos de higiene limpos e situado em uma ótima região de São Paulo, agradável para encontrar com uma ótima Acompanhante e namorar gostoso. Foi o que fiz, deu tudo certo, e diante de uma companhia agradável eu não poderia deixar de aproveitar aquele momento sempre com muita safadeza e pegação.

    Vamos a descrição da Acompanhante : A Milena Fontana é muito linda, muito educada, inteligente, gosta de conversar, extrovertida, deixando o cliente à vontade, bem branquinha. Tem aproximadamente 1,75m de altura. Corpo bonito, bunda bonita e seios médios. O rosto dela realmente é muito bonito. Começamos com muitos beijos. Ela é muito safada, veio me beijando, não parava mais, do jeito do que eu gosto, falou que eu sou beijoqueiro. Eu dei risada. Hehehehehehehehehe. A gente ficava abraçado e depois ela veio pegando no meu pau que ficou duro rapidamente, chupou bem gostoso, aquele oral bem demorado, com movimentos firmes, aquele oral que deixa qualquer Putanheiro louco de tesão pois ela chupa e ao mesmo tempo olha no rosto do cliente. Eu, safadão, não deixei de retribuir o oral na gata e fui chupar aquela bucetinha linda, bem depiladinha, gostosa. Ela ficou gemendo, bem gostoso, com muito tesão. Foram preliminares bem demoradas, safadeza total no Bairro de Campos Elíseos. Hehehehehehehehehehehehe.

    Começamos com as metidas, elas ficou de quatro, meti sem parar por um bom tempo. Ela ficou gemendo muito de tesão e eu não parava de meter, atendia o pedido dela, daquela gostosa, daquela beldade presente ali, não poderia perder a oportunidade. Ela é realmente aquela GP bem envolvente, sem frescuras, sem mimimi, bem liberal, estilo namoradinha, do jeito que eu gosto !!!! Fizemos muitas posições, ela mesmo requisitava sem eu pedir. Comi a Milena na parede do Metrópolis, ela ficou numa posição que me deixou com tesão, meti gostoso, aproveitei bastante aquele momento, depois eu pedi para comer ela debruço, de ladinho. Fizemos a tradicional posição papai-mamãe, onde ficamos transando por bastante tempo, ela gemendo gostoso e pedindo para meter mais. Mete mais, PB, mete mais PB, do jeito que eu gostooooooooooo, você está muito safadinhoooooooo !!!!! Aproveitei a posição e chupei os seios médios dela, gostosos mesmo, deixando ela com mais tesão, fazendo ela gozar gostosooooo. Em seguida eu gozei gostoso nos seios da gata. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

    A GP é um ótimo custo beneficio e satisfação garantida. Ela não controla horário. Repeteco sempre que possível !!!

    Preço do Programa + Motel : R$ 250,00 (Preço de 1 hora e meia) + R$ 99,00 do Metrópolis. Dinheiro muito bem gasto !!!

    As fotos dela estão no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/milena-fontana/

    Fotos da MILENA FONTANA :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Milena Fontana !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para