Kris Bianco - (11) 95159-4195 e Ebony Shakina - (11) 95851-2884
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 22/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dupla realizada no Metrópolis com a Kris Bianco e com a Ebony Shakina no Lidão, Metrô São Joaqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla realizada no Metrópolis com a Kris Bianco e com a Ebony Shakina no Lidão, Metrô São Joaquim, marcado com antecedência com a Kris Bianco. Marcamos para Sexta-Feira 19/08/2016 às 19 horas no Lido. Cheguei no local, tomei banho, fiz a higiene e depois eu passei o número do quarto para elas, Quarto 245 do Quarto Andar. Elas não demoraram para chegar. Em seguida, eu vi elas tocando na porta e depois eu vi duas acompanhantes bem lindas no local, uma loira lindíssima e uma mulata muito linda. Conversamos brevemente assuntos variados. E elas já começaram com muita safadeza, me beijando bastante, já recebi beijo duplo. Que cara sortudo esse PB(Putanheiro da Baixada) !!! Hehehehehehehehehehehe.

    Vamos à descrição das Acompanhantes : A Kris Bianco é bem alta, tem 1,73m, olhos verdes, é muito bonita, muito gostosa, muito simpática, bem extrovertida, bem literal, não tem frescuras, não tem essa de mimimi e faz tudo o que o cliente pede. Com os saltos que ela usa ela fica com mais de 1,86m de altura. É o estilo MILF linda e gostosa . A Ebony Shakina é uma mulata com 1,70 metros de altura, com um corpão, seios médios, linda mesmo, aquela mulata que chama a atenção na rua.

    Começamos com muitas preliminares, e enquanto a linda Kris Bianco me chupava gostoso, aquele oral espetacular, eu chupava os seios da bela Ebony Shakina, que é uma mulher sem mimimi, bem envolvente, sem frescuras, falava para eu chupar os seios dela sem parar. Troquei muitos beijos com ela também. Revezei com a Kris Bianco, também troquei muitos beijos com ela, chupei os seios dela que realmente são bem gostosos, em seguida também chupei a buceta lizinha e gostosa da Kris. Ela ficou toda excitada, gemendo muito e até gozou na minha boca. Em seguida a Ebony Shakina ficou com vontade de que eu fizesse oral nela, também fiz e em seguida a Ebony gozou gostoso. Hehehehehehehehehehe. A mulata voltou a chupar o meu PAUZÃO. Fiquei bem excitado. Preliminares bem feitas pela dupla.

    A safadinha da Kris Bianco começou a cavalgar gostoso, enquanto eu continuava com os beijos com a Ebony Shakina, beijos gostosos. Kris Bianco, sempre acompanhante safadaaaaa, cavalgou de frente e também por trás. Fizemos também de ladinho Perfeita a duplaaaaaaaaa !!! Em seguida a Ebony Shakina ficou de quatro, meti forte, ela mesmo solicitou, PB, mete forte, não pára mais, que PAUZÃO gostoso !!!! Ela cavalgou gostoso e também fez a posição papai-mamãe. Aproveitei a posição e pedi Sexo Anal, que ela aceitou em seguida. Coloquei um gel e meti bem devagarinho na gata. Depois foi a vez da Kris Bianco que também gosta de fazer Sexo Anal, coloquei também um pouco de gel e meti bem devagarinho para não machucar. E como a Kris curte a prática do Sexo Anal, não queria parar mais. Hehehehehehehehehehe. Fiquei metendo sem parar naquele cuzinho gostoso até gozar na borracha ali mesmo. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

    Cachê : R$ 700,00 (R$ 350,00 para cada Acompanhante) !!!

    Contatos e Anúncios da Kris Bianco :

    KRIS BIANCO: (11) 95159-4195

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/kris-bianco/

    TWITTER KRIS BIANCO: https://twitter.com/kris_bianco

    Contatos e Anúncios da Ebony Shakina :

    EBONY SHAKINA : (11) 95851-2884

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/ebony-shakina/

    TWITTER EBONY SHAKINA : https://twitter.com/ebonyshakina

    Seguem abaixo a foto da Dupla de Acompanhantes (Kris Bianco e Ebony Shakina):

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Kris Bianco e Ebony Shakina !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para