AMANDA RIBEIRO - (11) 9-8660-6019 & LILLA BRUNNI - (11) 9-4485-1666
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 12/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma dupla realizada em 2016, combinada com antecedência, com a lindíssima AMANDA RIBEIRO e ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma dupla realizada em 2016, combinada com antecedência, com a lindíssima AMANDA RIBEIRO e também com a bela LILLA BRUNNI em seu Flat nos Jardins, próximo à Rua Pamplona e também ao Metrô Trianon Masp. Cheguei no local por volta das 19 horas, fui bem recebido pela AMANDA RIBEIRO e pela LILLA BRUNNI , eu já queria essa dupla faz tempo com essas beldades, moças lindas, extrovertidas, bem liberais, safadinhas, fogosas, sabem bem tratar o cliente, do jeito que eu gosto. local é de fácil acesso, não houve nenhuma burocracia para entrar no local. O porteiro apenas pede o RG para identificação mas sem grandes dificuldades para entrar no condomínio. A LILLA BRUNNI logo quando eu cheguei me ofereceu refrigerante, balas e amendoins e eu aceitei em seguida. O apartamento da LILLA BRUNNI é bem limpo, bem organizado, com toalhas lacradas, todos os kits de higiene. Realmente é Nota 10, um exemplo de local para atendimento para clientes e que faz eles voltarem. Depois de uma breve conversa com as lindas Acompanhantes, fui tomar um banho e me preparar para aquela grande noite de sexo.

    Vamos às descrição das beldades : A AMANDA RIBEIRO (AR) é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, muito comunicativa e bem cativante. Ela tem o estilo namoradinha safada, gostosa, chupa bem forte, gostoso e isso curto bastante na AMANDA RIBEIRO. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. A LILLA BRUNNI também é branquinha é muito linda, tem olhos azuis que chamam muito a atenção, 1, 75m, seios médios. É uma garota do Sul, Curitibana, uma GURIA bem tranquila, educada, bem safada, bem liberal, daquelas sem mimimi. Uma moça do Sul super safada mesmo !!!

    Começamos as preliminares, elas muito safadas, a LILLA BRUNNI muito beijoqueira, beija muitooooo, não parava de me agarrar. Enquanto ela ficava me beijando , a AMANDA RIBEIRO(AR), na especialidade dela, sexo oral, começava a me chupar com movimentos firmes, garganta profunda, do jeito que eu gostoooooooooo. A AMANDA não parava de chupar e eu nos beijos com a LILLA, aquelas preliminares esquentando, a AMANDA pegou a camisinha e a cavalgar e não parava mais. Ao mesmo tempo eu chupava os seios médios da LILLA, também chupava a bucetinha lisinha da LILLA, e eu ali na felicidade de ver as duas gemendo ao mesmo tempo, eu gemendo também, noite de muito tesão. Agendamento prévio e que felizmente deu tudo certo, sucesso total no Bairro dos Jardins em São Paulo, orgia intensa !!! Revezamos um pouco para uma não ficar com ciúmes da outra !!! Troquei muitos beijos com a AMANDA, chupei os seios dela, a LILLA BRUNNI, muito safadinha veio cavalgando, olhando para mim com um olhar bem provocante, a AMANDA pediu para eu olhar. A LILLA falou para mim : "Não sabia que você era tão safadinho !!!" Eu estava com a cara de bem contente, eu levantava ela na cavalgada, ela pedia para levantar mais, muita safadeza, a AMANDA(AR), rindo, rindo. Hehehehehehehehehehehehehehehe. Novamente troquei beijos com a AMANDA e também chupei a bucetinha dela. Depois eu recebi BEIJO DUPLO das duas por um bom tempo, e eu fiquei sorrindo !!! Hehehehehehehehehehehehe. Elas rindo, com cara de safadaaaaaaaaaaa. Depois a LILLA foi me punhetar, cada vez mais sapeca. Comi a AMANDA de quatro, em seguida também a LILLA de quatro. Fiz Sexo Anal com a AMANDA RIBEIRO. E no final eu gozei nos seios das duas beldades. Programa sem frescuras, não controlaram tempo. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!!

    Cachê : R$ 500,00 (R$ 250,00 para cada Acompanhante) !!! Repeteco ????? Com certezaaaaaaaaaaaa, sempre que possível !!!!

    Fotos da lindíssima Acompanhante AMANDA RIBEIRO no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    Twitter AMANDA RIBEIRO (AR) :

    https://twitter.com/amandaribeirogp

    As fotos dela estão no Blog abaixo :

    https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Fotos da lindíssima Acompanhante LILLA BRUNNI no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/lilla-brunni/

    Blog da Lilla Brunni : http://lillabrunnigp.blogspot.com.br/

    Twitter LILLA BRUNNI :

    https://twitter.com/LillaBrunni_Gp

    Fotos da Dupla AMANDA RIBEIRO E LILLA BRUNNI :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Fotos da AMANDA RIBEIRO :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Fotos da LILLA BRUNNI :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, AMANDA RIBEIRO e LILLA BRUNNI.[/i][/b]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para