LAVÍNIA LISBOA - (11) - 9-5116-0424
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 17/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA? R$400 / 1 HORA Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Srta. Lavínia Lisboa, chance q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA? R$400 / 1 HORA
    Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Srta. Lavínia Lisboa, chance que havia perdido há alguns meses por motivo de força maior, mas que aumentou a vontade de conhecê-la.
    Como estava em São Paulo para resolver assuntos de ordem particular, ao verificar percebi que ainda tinha o número dela gravado no meu celular, e pensei: estou em São Paulo por quê não aproveitar a oportunidade de conhecê-la?
    Fiz o agendamento com pelo menos 1 hora de antecedência, mas a minha chegada se deu com 13 minutos de atraso, o que me fez pensar até que talvez ela não quisesse me atender, mas felizmente isso não aconteceu.
    Adentrando ao seu local de atendimento nos Jardins o recepcionista disse que ela desceria para me buscar.
    Quando a vejo pela primeira vez, fico realmente impressionado com a sua beleza, tanto de corpo como de rosto, chama a atenção o sorriso e principalmente os olhos lindos que são de um tom de azul que sinceramente eu nunca tinha visto antes. Fiquei com vontade de agarrá-la ainda no elevador, mas tive que me conter devido às câmeras de segurança.
    Já no apartamento, sem câmeras, pude agarrá-la e beijar sua boca tão convidativa, em seguida peço uma água e vou para o banho.
    Quando chego no quarto ela ainda está vestida, mas aos poucos vai revelando toda a exuberância do seu corpo, com sua pele clarinha sem marquinhas de biquíni.
    Começamos a brincadeira com um oral delicioso, que posso até chamar de uma carícia oral. Em seguida coloca a camisinha e começa a me cavalgar, na sequência fico por cima, pego ela de quatro e término gozando com ela de bruços.
    O pós sexo ficou reservado para um bom bate papo sobre amenidades.
    Atendimento: Do atendimento telefônico até o atendimento propriamente dito sempre muito gentil e atenciosa, como já disse antes eu temia por causa do meu atraso de 13 minutos, mas ela foi muito compreensiva.
    Local: Flat nos Jardins, muito aconchegante e organizado, tornando o atendimento mais prazeroso.
    Valor: R$ 400,00 por 1 hora.
    Repetição: Sinceramente, mal saí de lá e já fiquei com saudades, Lavínia é uma combinação perfeita de beleza acima da média, simpatia e atendimento VIP, me parece impossível sair com ela e não querer novamente.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 24/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para