AMANDA RIBEIRO & JULIA BITTENCOURT - (11) 9-8660-6019 / (11) 9-5722-4983
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 17/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD de dupla, marcado com antecedência, com as beldades AMANDA RIBEIRO(AR) e JULIA BITTENCOU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD de dupla, marcado com antecedência, com as beldades AMANDA RIBEIRO(AR) e JULIA BITTENCOURT no LIDO, marcado para Sexta -Feira, as duas aceitaram o meu convite. Combinei com as duas pelo aplicativo digital whats app, pedido aceito para o final da semana, horário melhor para os três. Marcamos para o LIDÃO às 16 horas, próximo ao Metrô São Joaquim, chegamos todos juntos às 16 horas, pegamos um quarto, fomos para a suíte, conversamos brevemente sobre alguns assuntos. Fomos para o banho fazer a higiene, muito importante, voltamos, tomamos o suco e também água pois estava calor no local. Estávamos preparando para as preliminares. Hehehehehehehehehehehehe. Felizmente deu tudo certo e foi um sucesso esse menáge a trois !!!

    Seguem a descrição das duas GPs safadinhas : A AMANDA RIBEIRO (AR) é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, muito comunicativa e cativante. Ela tem o estilo namoradinha safada, gostosa, chupa bem forte, garganta profunda e isso curto bastante na AMANDA RIBEIRO, que eu já conheço já faz um tempo de encontros individuais, duplas e trios. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam o seu atendimento. A Júlia Bittencourt é uma Acompanhante bem agradável, a gente se conhecia do primeiro encontro no Metrópolis, no qual ela me agradou bastante e me motivou a me chamar para essa dupla com a AR. Ela tem peitão, bundão(paixão nacional do brasileiro), que eu gosto de loira, que ela é uma loira TOP, do jeito que eu queria, perfeita mesmo.

    Depois, chegou a hora, vieram duas BELDADES bem fogosas, não paravam de se esfregar em mim, a AMANDA (AR), não parava de me chupar, o meu pau ficou duro rapidamente, e ela safadinha já veio cavalgar em mim, de frente, também por trás, gemendo bastante, do jeito que eu gosto. A JULIA BITTENCOURT veio em cima de mim, chupei aqueles seios gostosos da loira, eu estava gostando, ela gemendo de tesão, e eu mamando sem parar, mamando aqueles dois seios gostosos dela, chupei muito, troquei muitos beijos com ela. Troquei muitos beijos com a AMANDA também. Revezava com as duas na transa, no carinho, nos beijos para não deixar nenhuma de lado, uma com ciúmes da outra, e aquela tarde estava inesquecível, com muita orgia. Retribui o oral na AMANDA, fiz o oral na JULIA também. Chupei os seios da AMANDA. A JULIA chupou gostoso o meu pau depois, que ficou duro rapidamente, ela veio cavalgar de frente para mim, com aquele olhar de safadaaaaaa, a AR pediu para eu olhar para o rosto da JULIA BITTENCOURT, ela estava muito safada, gemendo. Troquei de posição, comi ela de ladinho, meti bastante, coloquei a mão nos seios dela e em seguida ela fez a pergunta : " PB, você gosta de seios, né ???" Eu falei que gostava. Hehehehehehehehe. Tanto a JULIA como a AR falaram : "Aproveite, nós estamos aqui, você é muito SAFADÃO !!! Hehehehehehehehe. Peguei a JULIA novamente, comi ela debruço. Em seguida comi a AMANDA debruço, ela pediu para meter forte, pois eu estava lá para comer duas minas, então eu tinha que aproveitar mesmo !!! Hehehehehehehehehehe. Atendi o pedido dela, meti bastante, ela gemia bastante, como gostoso a branquinha safadaaaaaa. Depois a AMANDA(AR) perguntou se eu queria comeu o cuzinho dela. Ela colocou lubrificante, eu coloquei bem devagarinho para não machucar, meti bem gostoso no cuzinho, bombei bem forte e gozei ali mesmo. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!! Repeteco com as duas sempre que possivel !!!

    Cachê : R$ 600,00 (R$ 300,00 para cada Acompanhante) !!! Tarde no Lido em São Paulo inesquecível !!!

    Fotos da lindíssima Acompanhante AMANDA RIBEIRO no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    Twitter AMANDA RIBEIRO (AR) :

    https://twitter.com/amandaribeirogp

    As fotos dela estão no Blog abaixo :

    https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Fotos da lindíssima Acompanhante JULIA BITTENCOURT no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/julia-bittencourt/

    Twitter JULIA BITTENCOURT :

    https://twitter.com/juspbittencourt


    Fotos da Dupla AMANDA RIBEIRO E JULIA BITTENCOURT :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Fotos da AMANDA RIBEIRO :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Fotos da JULIA BITTENCOURT :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, AMANDA RIBEIRO e JULIA BITTENCOURT .[/i][/b]
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 24/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para