Amanda Ribeiro - (11) 98660-6019 e Milena Fontana - (11) 94392-3388
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 06/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD em dupla(Menage à Trois) marcado com antecedência com as beldades AMANDA RIBEIRO (AR) e MILENA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD em dupla(Menage à Trois) marcado com antecedência com as beldades AMANDA RIBEIRO (AR) e MILENA FONTANA. Elas chegaram no horário combinado, no Hotel Lido, conhecido como Lidão na Segunda 03/10 às 16 horas, próximo ao Metrô São Joaquim. Chegamos praticamente no horário combinado. Estava muito calor. Pegamos a suíte 244, sucos e água. Felizmente deu tudo certo com esse encontro. Primeiramente conversamos de vários assuntos, colocando a conversa em dia. Fizemos a higiene, muito importante antes de uma festinha, de uma orgia. E depois fomos para as preliminares. . O PELÉ DAS ACOMPANHANTES, o BOLT DA PUTARIA não poderia perder essa dupla. Hehehehehehehehehehehehehehehehe.

    Vamos à descrição das Acompanhantes : A AMANDA RIBEIRO, também chamanda de AR é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, muito comunicativa, sabe cativar mesmo o cliente. Ela tem o estilo namoradinha safada, gostosa, chupa bem forte, gostoso e isso curto bastante na Amanda Ribeiro. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. Não tem mimimi no seu atendimento, Nota 10 !!!

    A Milena Fontana é muito linda, também tem a pele clara, muito educada, inteligente, gosta de conversar, extrovertida, deixando o cliente à vontade, bem branquinha. Tem aproximadamente 1,75m de altura. Corpo bonito, bunda bonita e seios médios. O rosto dela realmente é muito bonito. Sabe tratar muito bem o cliente e por isso que eles voltam. Além de ser muito linda, demonstra muita simpatia.

    Começamos essa Menáge à Trois, eu beijando a Milena, não parava mais, enquanto a AR- AMANDA RIBEIRO fazia aquele oral dos deuses, do jeito que eu gosto, fez um oral até o meu pau ficar bem duro, duro mesmo, ela já pegou a camsinha e começamos a meter, enquanto eu trocava muitos beijos e chupava os seios da MILENA. A AR cavalgou por trás, cavalgou gostoso do jeito que eu gosto, fizemos até vídeo ficou muito bom, aquele vídeo para guardar de lembrança daquela metida gostosa, ela gemendo de tesão. Eu também dando atenção para a MILENA FONTANA para ela não ficar com ciúmes, chupei a bucetinha gostosa dela. Aquela dupla, sexo à três estava muito bom, felizmente deu tudo certo de agendar. Transei também com a MILENA na cavalgada por trás, gravei o meu vídeo, para guardar de lembrança e também curti a transa, estávamos com muito tesão. Chupei os seios da AR - AMANDA RIBEIRO enquando transava com a MILENA para dar atenção para as duas. Chupei também a buceta gostosa da AMANDINHA, branquinha safada, como ela gosta de ser chamada. Hehehehehehehehehehe. Comi a AMANDA de ladinho, de quatro, ela me ofereceu sexo anal meti devagarinho para não machucar com o gel. Revezamos a transa. Comi a MILENA FONTANA também de ladinho, papai-mamãe(posição tradicional) e também de quatro. Aproveitei bastante a transa. E no final gozei nos seios delas. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

    Cachê da Dupla : R$ 500,00 (R$ 250,00 para cada Acompanhante)

    Lembrando que a AMANDA RIBEIRO faz Sexo Anal e a MILENA FONTANA não faz Sexo Anal

    Fotos da lindíssima Acompanhante AMANDA RIBEIRO no Site TESUDAS WEB :

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amandaribeiro/

    Twitter AMANDA RIBEIRO (AR) :

    https://twitter.com/amandaribeirogp

    As fotos dela estão no Blog abaixo :

    https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter MILENA FONTANA :

    https://twitter.com/milenafontana21

    Fotos da Dupla AMANDA RIBEIRO E MILENA FONTANA :

    Imagem

    Imagem

    Vídeos da Dupla AMANDA RIBEIRO E MILENA FONTANA :

    Vídeo com AR - AMANDA RIBEIRO : http://www.xvideos.com/video24010359/vi ... 005-wa0011

    Vídeo com MILENA FONTANA : http://www.xvideos.com/video24010375/vi ... 005-wa0010

    Fotos da AR - AMANDA RIBEIRO :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Fotos da MILENA FONTANA :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, AMANDA RIBEIRO e MILENA FONTANA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para