Bruna - (11) 9-706-90018
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 20/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, eu sou do Rio de Janeiro, e há poucas semanas, ao procurar novidades pelo Viva Local, vi o an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, eu sou do Rio de Janeiro, e há poucas semanas, ao procurar novidades pelo Viva Local, vi o anúncio de uma menina chamada Bruna, cujas fotos me interessaram bastante. As fotos davam a impressão de que a menina era uma ninfeta magra e bonita, do jeito que gosto, e dizia que ela estava de passagem pelo Rio por alguns dias e que era de SP. Não tive dúvidas e mandei mensagem pra ela para que minhas dúvidas fossem sanadas, e ela foi muito simpática comigo e me esclareceu todas elas. Dois dias depois, em um domingo de noite, voltei a mandar mensagem, dessa vez para agendar, e marcamos em um motel na Barra da Tijuca, região em que a garota estava localizada. Peguei um Uber, fui para lá, me hospedei no quarto, informei a ela o número, e após um tempinho ela chegou. Quando abri a porta, constatei que as fotos não mentiam. A Bruna é uma gata!!! Possui um rosto lindo (carinha de ninfeta mesmo), e um corpo todo perfeitinho, do jeito que curto. A garota, além do mais, é super simpática, alto-astral, enfim, eu vi que me dei bem nos primeiros minutos. Começamos a nos beijar em seguida, feito dois namoradinhos, e eu já fui passeando a mão por seu corpo de ninfeta, e já estava ficando maluco. Até que ela me diz que vai tomar uma ducha, eu digo que sim, e já no banheiro, ela me convida para tomar banho junto a ela. Não pensei duas vezes e fui. Já dentro do box, recomeçamos a nos beijar freneticamente, e então a Bruna começa a beijar meu corpo todo e vai se abaixando, até chegar no meu pau. Ela então, agachada, me fez um dos melhores boquetes que já recebi, um boquete frenético, engolia até o fim, e após um tempo, já louco de tesão, digo a ela que não estava aguentando e precisava meter. Nós dois então saímos da ducha completamente molhados sem nem sequer fechar o chuveiro, e fomos atracados para a cama assim mesmo, sendo que eu peguei a camisinha e iniciamos o sexo em um PPMM delicioso. Em seguida, variamos as posições... PPMM, depois botei ela de quatro, depois de bruços, depois de quatro de novo e fiquei bombando um tempão com a visão daquela bunda toda perfeitinha de ninfeta, até finalmente gozar muito! Pausa para o intervalo, tomamos outra ducha, e depois conversamos um tempinho sobre nossas rotinas e sobre outras atividades que ela faz em seu dia-a-dia. Ela me contou como iniciou na profissão, dentre várias outras coisas. Após algum tempo, meu pau deu sinal de vida novamente, e eu então aproveitei para fazer o que não tinha feito antes, que foi chupar aquele corpo delicioso todo, do início ao fim. Fiquei um tempão chupando a bocetinha deliciosa dela, até que não resisti mais e peguei novamente a camisinha e pedi para que ela ficasse novamente de quatro. Passei então a bombar novamente nessa posição, e enquanto isso passeava minhas mãos por suas coxas, bunda, apertava de leve suas polpas, até que depois de alguns minutos, não resisti e gozei de novo. Tomamos outra ducha, conversamos por mais algum tempo, pedimos a conta, pagamos, e depois nos despedimos e fomos embora.
    Resumo: Eu recomendo bastante a Bruna. Para quem gosta de estilo ninfeta, ela é o paraíso! A menina é muito linda de rosto, é magra na medida certa, peitinhos deliciosos e uma bela bunda de ninfetinha que deixa qualquer marmanjo maluco! Foi uma ótima surpresa, e assim que for a SP pretendo fazer contato com ela para agendar novamente, mas dessa vez por um tempo maior. Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para