CAROL NINFETA - 9-9387-1051
  • Avatar do usuário
    dr aaron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 01/07/2017
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dr aaron » 31/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma novidade, muito recomendada. A menina tem uns 20 anos. Mais ou menos 1,70 de altura, magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma novidade, muito recomendada.
    A menina tem uns 20 anos. Mais ou menos 1,70 de altura, magrinha, morena clara, uma mistura de Camila Pitanga com Isis Valverde, um corpo delicioso, seios pequenos e suculentos, uma bunda de deixar qualquer homem tarado.
    Quando a vi pela primeira vez, não pude imaginar quão tarada ela seria. Ela gosta de sexo como eu, se envolve, seduz, transa com intensidade e goza loucamente.
    A boca deliciosa massageia um pau com maestria, a bucetinha apertada conforta e aquece.

    Não faz o estilo putona, que dá o cu, se veste como piriguete e usa perfume de farmácia.
    É estilo as novinhas que frequentam ipanema/leblon.
    Algumas tatuagens para quem curte.


    R$ 350 a hora, tranquila no atendimento, simpática e fode pra caralho. Altamente recomendada.
    Email para contato é carolinapazeamor@gmail.com" onclick="window.open(this.href);return false;.
    Ela mostra fotos por email/whatsapp, fica ruim divulgar aqui por causa das tatuagens que podem expô-la...
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 25/11/2016, em um total de 3 vezes.
    Razão: ACRÉSCIMO DO TELEFONE NO TÍTULO
  • Avatar do usuário
    fugironakombi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2014
    Última Visita: 20/03/2015
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fugironakombi » 08/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava muito inclinado a desistir em sair com GPs após meu último (Gastar 500 e não ser legal ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava muito inclinado a desistir em sair com GPs após meu último (Gastar 500 e não ser legal foi foda!) 46** 46**

    Só que não resisti quando vi essa "Carol Ninfeta".

    Como não iria perder nada, peguei o telefone dela e fiquei conversando com whatsapp

    Ela não tem anúncios e nem tem site para não ser reconhecida. Pelas tatuagens, com certeza ela seria reconhecida se colocasse fotos.

    Mas foi tranquilo pedir por whatsapp.
    Me enviou diversas fotos e acabei me interessando.

    Fiquei com um pé atrás depois da última.

    Marcamos no serrano (minha segunda casa) e ela chegou no tempo.

    Cara. Só tenho uma coisa a falar: 54** 54** 54** 54** 54** 54**

    Novinha (20 anos), muito mais gata do que nas fotos. Como dizem: Andaria de mão dadas com ela tranquilamente (Sério, dessa vez é sinceramente). Eu nunca diria: Essa garota está fazendo programa.
    A imaginei andando em copacabana com o nariz empinado, devido a beleza que a mesma tinha. 29**

    Bom, como beleza não deu certo da última vez, fui ver o que me esperava.

    Conversamos um pouco para quebrar o clima. Banhos, etc.

    A garota é muito, muito simpática. Sei lá, bateu a química entre a gente. O programa foi bom e divertido (Acho que a diversão precisa existir).

    Estilo namoradinha (bem namoradinha mesmo)

    O oral sem capote foi, sem dúvidas, o melhor que eu já recebi. Da próxima vez, vou perguntar se ela fez curso, porquê, meu Deus!!! 29** 29** 29** 29** 29** 29** 31**
    Não consigo explicar. Só quando vocês experimentarem que poderão me dizer.

    E a garota gosta de fazer. Dá para perceber que ela gosta do que está fazendo.

    Ah! Não vamos esquecer dos beijos. Beijos demorados, beijos gostosos. Nada de "beijo sem graça". Amém! 36**

    Depois eu quis fazer um oral. Coloquei a mão para dar uma "checada" e, FINALMENTE, 37** 37** 37** 38** 38** , sem ky! Lubrificação natural (muita por sinal). Não aguentei e meti a boca e os dedos.

    E a mulher geme heim? 36** . Pensei que ia ela ia ter um ataque cardíaco.

    Depois de um tempo ela me diz: "Mete em mim, vem!!!".
    CARALH*! 24** Quando ela disse isso eu quase gozei. Gozada com palavras, seria inédito 25** 25**

    Cavalgadas, posições. A garota tem 20 anos, mas sabe muito! Nem demorei para gozar com as peripécias que ela fazia.

    Na verdade, tínhamos marcado 1 hora e 20 min (O atendimento dela é 350 reais, 1 hora e 20min - Esses 20 minutos são engraçados).

    Depois desse primeiro round, não aguentei e tive que ficar mais....

    O segundo round não precisa ser comentado. Seria repetir os elogios e as coisas que fizemos.

    Faltando algum tempo, deitamos juntinhos, abraçados.
    Será que eu tava carente ou ela faz totalmente o estilo namoradinha muito bem? 25** 25** 25** 25**

    Ficamos ali, juntinhos por um bom tempo. E ela é muito cheirosa. Tanto que, tive que sair correndo do Motel pois tínhamos passado da hora (ela não regula o horário) e não tomei banho. Só tomei chegando em casa (e quando cheguei em casa, o cheiro dela ainda tava no meu corpo).

    Então, RESUMO da história:

    TD: Positivo

    Quem? Carol Ninfeta

    Celular: (21) 993871051

    Site: Não tem

    Quanto: 600 por 2 horas e 40 minutos (Cobra 350 por 1 hora e 20 minutos)
    TOTAL: 600 reais do cachê e mais 100 do Serrano = 700 reais

    Quando: 08/06/2014

    Aonde: Catete

    Pontos positivos:
    1- Linda de rosto (Mais que a outra que saí). Eu diria que é uma garota tão bonita que é fácil se hipnotizar com sua beleza
    2- Atenciosa no telefone e no whatsapp
    3- Divertida, alegre e carismática
    4- Conversa super legal. Rolou uma química muito cool! Conversamos sobre diversas coisas
    5- Cheirosa demais!
    6- Rosto lindo (again)
    7- Corpo bonito (Quer voltar para academia amanhã, como todos)
    8- Peitos médios e naturais (Não curto silicone, então, perfeito)
    9- Não regulou tempo nenhum
    10 - Oral espetacular
    11- Apertadinha
    12- Beijos envolventes

    Pontos negativos:
    1- Quanto cobra. É bem salgado. Mas eu achei que valeu a pena.

    Com certeza, terá repeteco para eu ver se acontecerá algo como aconteceu com a última garota que saí, que na segunda fez não foi legal.
    Gosto de uma segunda vez para ter certeza das coisas que estou falando aqui.
    "Happiness is only real when shared"
    Christopher McCandless
  • Avatar do usuário
    Poeta feliz
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2014
    Última Visita: 17/06/2018
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 143
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poeta feliz » 12/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, eu passei os meus últimos dias conversando com a Carol e decidi me encontrar com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, eu passei os meus últimos dias conversando com a Carol e decidi me encontrar com ela, cedendo aos meus instintos e não à minha frágil e vã razão. As noites ao celular com a menina foram o prelúdio de uma travessia numa corda sobre o abismo. Sua sensualidade, juventude e seus desejos deram a este pobre equilibrista a real noção do perigo desta aventura. Uma ninfeta como esta tem os ingredientes mais frescos para temperar uma paixão. Como bom corajoso que sou encontrei-me com ela, meu jogo mais perigoso. Esta jovem moça passeia pelo imaginário de qualquer homem, ninfeta com rosto angelical e putinha! Quanto desejo e paixão ela pode suportar? Ela dá de ombros para estas questões, ela quer seduzir e ser desejada.

    Nesta manhã, combinamos de nos encontrar no Flash Motel. Por intenções que fogem a compreensão, levei uns presentes para agrada-la: chocolates e um livro, metamorfose do Kafka. Não sei por que escolhi este livro, mas uma diabinha de 20 anos e potencial intelectual tem que começar a ler coisa boa. Encontrei-me com ela à tarde, o céu estava nublado com nuvens cinza, algumas bem pesadas por sinal. O tempo que se imprimia aos ares desta cidade contrastava com o sol de primavera dos olhos castanhos da menina. Seus cabelos cheirosos são lisos e leves, com algumas mechas loiras, e sua boca é pequena com lábios volumosos e convidativos. Seu rosto é muito bonito e seu sorriso também. Ela estava vestida com uma saia curta e usava botas e eu olhava aquelas pernas com enorme excitação. Ela percebia, é claro, e parecia gostar. Algumas tatuagens decoravam seu corpo, numa fina estampa com seus gostos particulares. A garota é muito gostosinha e não há nada em seu corpo que eu mexeria se fosse um Deus ou coisa parecida.

    Durante o caminho para o quarto ela me deu muitos beijinhos, e me encantei com a naturalidade com que me beijava, eu aproveitei para tocar as suas pernas e a sua bunda, coisa que já desejava desde que a vi. No interior do quarto, os beijos ficaram mais intensos, quase pegando fogo. Lentamente a despi, observando seu corpo e deliciando-me e sentindo prazer com os olhos, pois particularmente me seduz uma mulher de calcinha e sutiã. Ao desabotoar sua camisa, vi gradativamente, ao compasso de cada botão que desencontrava da seda, a forma e o desenho de seus seios naturais endurecidos. Não poderei limitar a formosura daqueles seios e sua descrição a apenas uma linha nesta narração, seria um maldizer à perfeição da natureza para com o corpo feminino. Desse jeito, continuo o texto com seus seios já desnudos. Eles são arredondados e empinados e muito endurecidos, com os bicos tendendo suavemente para cima, o tamanho é médio, na medida e proporção do requinte de seu corpo. Carolina é um efeito deslumbrante da natureza, usando aqui as palavras do filósofo alemão Arthur Schopenhauer.

    Com a dama sobre meu domínio, aconcheguei-me e me firmei no seu corpo como as tatuagens que ali fizera. Em seguida, segurei sua mão e a fiz dar meia volta e ficar de costas para mim, para que eu pudesse beijar seu pescoço e suas orelhas camuflados entre os cabelos e também para espremer meu pênis ereto contra sua bunda rija e apalpar os seus seios delicados. Adiante, ela se olhando e se admirando no espelho passava as mãos pelo próprio corpo, se acariciando e se deleitando com o próprio tato, e se exibindo pra mim, seu fiel admirador. Depois, Como num passo de dança, suavemente voltei os seus seios para de encontro ao meu peito e seus olhos para de encontro aos meus. Continuei beijando-a e a degustando com a dedicação que o momento exigia. Ela secretou que sua calcinha estava molhada de tanto excitação e eu, como é de se esperar, sorri por fora e fervi por dentro como uma máquina trabalhando à máxima capacidade.

    Depois de prazerosos minutos de beijos e carinhos, fomos para a cama e atrevidamente desci a mão para dentro de sua calcinha confirmei o desejo transbordado em mel nas úmidas paredes e pétalas de sua vagina. Meus dedos ainda permaneceram ali por alguns minutos acarinhando o seu clitóris e se instalando em movimentos repetitivos no interior de seu sexo. A bonequinha de luxo se contorcia em prazer, seu corpo pedia, clamava e exigia mais prazer. Minha boca devorava seus seios com infindável sede, e ardia de desejo também pelo seu pequeno e perfumado órgão. Então escorreguei meus lábios pelo seu corpo até tocar a sua asseada buceta. Chupei-a e deslizei a língua em leves ritmos pela rosa que trazia entre as pernas. Eu tocava o céu do seu céu, ao som de gritos e gemidos, e passeava alegre por toda sua parte íntima. Ela roçava as pernas nas minhas costas e ombros e em algumas vezes levantava e apertava o seu saboroso fruto contra minha boca. Eu me perdia nas curvas e linhas de seu quadril, permitindo-me às vezes tocar-lhe o cuzinho. Ela se contorcia de tanto prazer e com a sua boca ávida por carinho se meteu sem pudor a chupar o meu pau, arrancando assim íntimos suspiros. Eu chupava aquela buceta deliciosa enquanto sentia meu pau ser devorado num boquete bem molhado. Poucas mortais conseguem utilizar os labios com tamanho talento e, por mais que sentisse vontade de penetrar aquele limitado espaço que me oferecia, meu corpo não me permitia deixar seu quadril. Poucas coisas na vida me deram prazer assim. Chupei as pétalas vermelhas de sua vagina com a alegria de quem beija pela primeira vez.

    Vencendo meus instintos, Carol sentou no meu pau e dançou, bailou com meu membro em seu interior. No céu, os deuses pagãos a observavam e a desejavam. Eu olhava os seus peitos firmes e minhas mãos não se acanhavam e os acarinhavam. Deitei-a na cama e continuei me deleitando de seu corpo, um no outro e ao mesmo tempo éramos um só, consumíamo-nos por entre estrelas deslizantes e bailarinas. Tocamo-nos com indizível fantasia, chegando ao auge do clímax vendo-a gozar com inesquecível beleza.

    Depois do orgasmo, ela se acomodou na cama de quatro e pediu que a penetrasse. Meti-me em seu interior ardente e a consumi como um animal, ela pedia tapas em sua bunda e a atendi. Milhares de anos de evolução e eu sentia o sangue dos primeiros animais da terra pulsar nas minhas veias. Mordia os dentes adentrava com mais vigor em sua florida morada. Ela gemia e me olhava pelo espelho, até que pediu para gozar em seus peitos que eu tanto admirara e elogiara. Ela se deitou na cama e com sua boca de garotinha fez meu leite cair em seus seios e ombros.

    Após mais de uma hora de sexo e alguns minutos de descanso, saboreando alguns presentinhos que levei, não me aguentei ao lado dela e me dediquei mais uma vez a sua bucetinha, que não me cabe mais dizer o quão deliciosa é. Eu a chupava e tocava o seu cuzinho com uma mão e apalpava seus seios com a outra. Ela viajava por um mundo de prazer. Pela segunda vez a observei gozar de forma divina e inesquecível. Ela se entregou ao conforto da cama e sorriu. Eu a abracei e fiquei ao seu lado beijando-lhe a face, como num caminhar contra o vento.

    Eu tenho grande prazer em conversar com garotas de programas, pois as acho interessantes, fortes e maduras. Com Carol não foi diferente. Sua liberdade e sua ousadia, sua forma de viver sem preconceitos ou moldes e dizeres morais me agradaram muito, vejo ali um garota muito inteligente e muito madura pra sua idade e com mais idade será uma mulher muito rara. Sorte do homem que conseguir enlaçar seu coração, se é que ela o deixará.

    Depois deste longo texto, por mais que eu descreva sua formosura com demasiado detalhamento, não passa de palavreado inútil comparado ao sublime semblante e atitude da moça.
    O bonde passa cheio de pernas:
    pernas brancas pretas amarelas.
    Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
    Porém meus olhos
    não perguntam nada.
    Drummond de Andrade
  • Avatar do usuário
    dr aaron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 01/07/2017
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dr aaron » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi essa menina pela primeira vez em 2014. Foram várias, fiquei viciado até ela sair de cena. Des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi essa menina pela primeira vez em 2014. Foram várias, fiquei viciado até ela sair de cena.
    Desde que voltei p sp, perdemos o contato.
    Inesperadamente, recebo msg dela avisando que estava vindo pra cá. Óbvio que tinha que comer novamente.
    No tópico do Rio, tem a descrição dela e TDs de outros foristas. Mas em resumo, menina alternativa, estilo garota posto 9, bronzeada, gata, corpo delicioso, algumas tattoos.
    Na foda, ela continua maravilhosa. Chupa bem pra caralho, tem uma buceta apertada que fica muito, mas muito molhada.
    Fode com intensidade, goza e pede mais pica.
    Não faz anal, mas eu tb não curto muito.

    Está mais cara, mas acho que é o preço que as meninas do mesmo nível estão cobrando aqui.
    500 por 1:30 sem olhar no relógio. Recomendo pra quem procura uma ninfeta descolada, linda que fode pra caralho.

    Email é: carolinapazeamor@gmail.com

    Whatsapp: (21) 99387-1051

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para