YASMIN PIOVANE - (11) 9-6640-4905
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soy loco por ti, América! https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soy loco por ti, América!


    Contexto:
    Quarta-de-cinzas, termina o carnaval, minha família permanece na casa de praia e volto ao RJ, pois trabalho 5ª e 6ª. Pretendo aprontar uma putaria firme nesses dias e, então, surge uma ideia, já faz quase 6 meses que sigo no Twitter algumas acompanhantes de São Paulo que sou simplesmente louco para sair, e se fosse essa a grande oportunidade do ano? Apaixonado que sou por futebol, sei que os melhores artilheiros encostam na bola segundos durante uma partida, e que basta um espaço milimétrico na área para fazer a história de um jogo. Ir a outro Estado comer puta à primeira vista pareceu um absurdo, questionei meu próprio cérebro "por que fazer isso?", mas veio o demônio encarnado na pele de uma gostosa e baforou quente no pé do meu ouvido "e por que não fazer, Neném?". Troquei os bilhetes aéreos à tarde, 6 mil milhas para ir e 7 para voltar, optei por sair do quintal de casa no Santos Dumont e chegar a Congonhas, distante apenas 15 minutos do Hotel Lido, no Bairro da Liberdade, onde resolvi me hospedar. Sexta, na hora do almoço, dou uma desculpa e me mando da empresa, viajo com os programas todos já agendados e, antes das 15h, pouso no destino, com um saldo exato de 26 horas para executar o plano. Este é o 1º TD de uma série de 5, contado minhas aventuras em terras Paulistanas.

    A caminho de SP, me acomodo na poltrona do avião, ao lado está um homem de terno e gravata que puxa assunto "indo pela primeira vez? à lazer ou profissional?", sou um cara na minha, não gosto de conversa fiada, principalmente com desconhecidos, retorno um sorriso sem graça, falo que só vou conhecer, mas minha mente formula outra resposta mais divertida "vou só transar umas GPs rapidinho e já volto!". Aterrissagem, Uber até o bairro Jardins, pois este 1º encontro seria no Flat particular da prestadora de serviço, 90 minutos antes da hora marcada me encontro em sua rua, almoço e ligo para confirmar. Como o DDD é 21, a gata fica meio desconfiada, só me passa o número do apto. minutos antes, prédio bacana, o porteiro pergunta para onde vai, pede documento e tira foto (acho que essas informações deveriam ser passadas para o cliente durante o contato, se eu soubesse previamente não teria fechado negócio, uma vez ali, bola pra frente). A porta se abre e do lado de dentro um monumento feminino, prontamente descubro o porquê de ter achado sua voz diferente ao celular, era una deliciosa mujer Argentina, que me gustas mucho (se puder dê play no vídeo abaixo, em mídia)!
    Mídia
    Yasmin Piovane_01.jpg
    Yasmin Piovane_2.jpg

    Características físicas:

    • Idade: Arrisco uns 25 anos.
    • Estatura: 1.68m
    • Pele: Leve bronze, com marquinha, pequenas tatoos.
    • Cabelos: Loiro tingido, liso, na altura das costas.
    • Rosto: Muito bonita, traços Latinos, sorriso amplo e branco.
    • Seios: Perfeitos, naturais, macios.
    • Cintura: Normal, quadris largos.
    • Bumbum: Grande, carnudo, redondo.
    • Vulva: Trilha fina de pelos aparados acima do clitóris.
    • Pernas: Grossas, torneadas.


    Apresentação:

    • Personalidade: Profissional, madura, experiente.
    • Conhecimentos: Idioma Castelhano.
    • Aparência: Cheirosíssima, maquiada, unhas bem cuidadas.
    • Roupas: Vestido de seda curto e preto, com bordados em creme.
    • Calçados: Salto alto preto.
    • Lingerie: Não usava.
    • Acessórios: Sem comentários.


    Serviço:
    Após o banho recebo um beijo de qualidade no quarto, todo seu local é bastante limpo, organizado e confortável. Sento no colchão e me oferece um dos seios, digo que são lindos, e que foram o principal motivo de a ter escolhido, ri e duvida tímida. Fico ali mamando e apalpando, se inclina sobre mim, sobe na cama e chego para trás até a parede, engole o membro muito duro e faz um boquete diferenciado e cheio de técnica, abocanha tudo, baba, a velocidade e pressão são excelentes, alterna os movimentos, encaixa a glande entre a bochecha e o maxilar e mexe rápido para cima e para baixo, dá umas pontadas internas com a língua estalando no corpo do pau, suga a cabeça e solta fazendo barulho, pensei seriamente em ejacular ali na hora mesmo. Puxei a camisinha, veio montar e escorreguei os dedos para sentir a xota, estava muito molhada, estranhei a textura, perguntei se era lubrificante e confirmou que passa antes (age assim para evitar quebrar o clima no momento da foda, beleza, a contrapartida é que quem curte chupar tem seu desejo cortado). Cavalgou firme e aproveitei para brincar com as tetas balançando na frente dos olhos, é muito boazuda, interage bem durante o ato, meti por cima apertando os glúteos, coloquei de ladinho, pode dar uns tapas desde que com carinho, para finalizar, não tinha outro jeito, pedi de quatro e agarrei aquele rabo sensacional pelas ancas, o que mais posso acrescentar? Fui feliz, fui muito feliz, tudo temperado com um gemidinho "que rico! que rico!". Pagamento efetuado, saio batido já com o próximo do dia na cola para entrar.


    !
    • Forças: Seios, Oral, Corpo, Beleza, Cheirosa.
    • Fraquezas: Anal.
    • Oportunidades: Local de qualidade, Argentina, Site e Rede Social.
    • Ameaças: Documentos e foto na recepção, Rigor com o horário (tá no direito dela), Cunilíngua com lubrificante.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para