AYUMI PKENA - (11) 9-4880-8907
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRASIL-JAPÃO https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6EO0cczgD4sIrD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRASIL-JAPÃO


    Contexto:
    Este é o 2º TD de uma série de 5, contado minhas aventuras em terras Paulistanas. Para conhecer a história completa, clique aqui e leia também o 1º TD.

    Andei 40 minutos do Jardins até o bairro Liberdade, onde me hospedaria no Hotel Lido Plaza. Super indico o local, é um matadouro de GPs, feito para o crime, entra e sai de gostosas de salto e vestido curto, pegue uma cerveja, sente no banco da recepção e curta o show! Meu pernoite deu direito a café-da-manhã e almoço no dia seguinte, mas o principal mesmo é que não há taxa extra para receber visitas, ou seja, paguei um só valor e tive várias companhias.

    Para quem não conhece, a região em que eu me encontrava é conhecida como a de maior concentração de descendentes Japoneses em São Paulo, e o desejo de provar uma mulher com origens na Terra do sol nascente sempre foi pungente dentro do meu peito, pois nunca as havia experimentado. Uma vez que as outras duas opções de Acompanhantes orientais que sigo no Twitter só aceitavam sair com a prévia apresentação de foto de rosto no zap, cheguei a desistir de realizar a fantasia (essa restrição tonta para mim é carta fora do baralho), mas eis que surge a donzela que dá título a este relato! Direta sem faltar vontade, atenciosa no ponto exato, profissional, sem ti-ti-ti, atendimento agendado e daí em diante sua palavra vale ouro.
    Fotos
    OBS.: Clique nos links disponibilizados no cabeçalho e descubra que a gata deu um tempo de atender, excluiu o blog, encerrou as atividades na Rede Social e acabou com o número do telefone. Uma pena, mas atende por temporada e sabe-se lá Deus quando irá retornar. Como sua conta permanece com alguma mídia e as imagens que escolhi para divulgar aqui escondem a face e são de roupa, bem comportadas, não vi problemas. Caso a Administração julgue prudente as recolher, que por favor o faça.

    Ayumi Pkena_01.jpg
    Ayumi Pkena_02.jpg

    Características físicas:

    • Idade: Uns 28 anos.
    • Estatura: 1.62m
    • Pele: Branca.
    • Cabelos: Negros, lisos, na altura das costas.
    • Rosto: Bonita, traços Japoneses, olhos puxados, sorriso agradável.
    • Seios: Médios siliconados, bicos protuberantes.
    • Cintura: Normal.
    • Bumbum: Pequeno.
    • Vulva: Totalmente depilada.
    • Pernas: Delgadas.


    Apresentação:

    • Personalidade: Adulta, profissional, carinhosa, inteligente, comunicativa.
    • Conhecimentos: Nível superior completo.
    • Aparência: Cheirosa, unhas bem cuidadas.
    • Roupas: Vestido florido.
    • Calçados: Sapatinho rasteiro.
    • Lingerie: Não lembro.
    • Acessórios: Sem comentários.


    Serviço:
    Pontual, às 19h tocou a campainha, papo bacana, banho, pensei "me dei bem", não tardou e estava degustando seu beijo doce. À medida que nos desnudávamos, a transa foi esquentando, lambi e chupei os bicos salientes de seus peitos, percorri com a língua dando voltas, sem traçar uma reta, toda a distância entre seu pescoço e o meio das pernas. Mordisquei as virilhas, pincelei com a pontinha da língua o cuzinho, de leve fiz oral em seu clitóris sensível e senti que arrepiou. Trocamos e me engoliu num ótimo boquete, montou no instrumento em riste e cavalgou misturando gana e suavidade. Essa característica de fato foi marcante em nosso sexo, a todo momento suas duas mãos me acariciavam, dos pés à cabeça, com um toque sutil e de leveza diferenciados, provocando uma sensação única e inesquecível de prazer. Trepamos no estilo cachorrinho, comi de lado, nos envolvemos legal e optei por finalizar no papai-e-mamãe, frente a frente para sua beleza do outro lado do mundo, penetrei alternando força e velocidade por um tempinho e avisei que iria gozar. Apertamos nossos quadris um contra o outro e os herdeiros desceram.


    !
    • Forças: Beleza, Inteligência, Suavidade.
    • Fraquezas: Anal.
    • Oportunidades: Japonesa, Blog e Rede Social.
    • Ameaças: Atua por temporada.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para