PIETRA VAMPI - (11) 9-6257-0630
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 12/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG_20170312_093624.jpgContexto: Este é o 4º TD de uma série de 5, contando minhas aventuras em t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_20170312_093624.jpg
    Contexto:
    Este é o 4º TD de uma série de 5, contando minhas aventuras em terras Paulistanas. Para conhecer a história completa, clique aqui e leia também o 3º TD.

    Voltei ao Hotel Lido Plaza na manhã de sábado e, ao meio-dia, solicitei o almoço à recepcão. O encontro estava há 2 dias agendado às 13:30, liguei para a Acompanhante, informando o nº do quarto e que eu já estava disponível, se ela quisesse vir. Respondeu que não poderia se adiantar, pois se planejara para o horário marcado originalmente (beleza, tá no seu direito!), comi e comecei a aguardá-la, tranquilo. Desde o primeiro contato, a GP sabia que eu era do RJ, que tinha voo em Congonhas imediatamente após o programa e, o principal, que às 16h precisava estar no Aeroporto, ainda assim só tocou a campainha às 14:10 e, toda iniciativa de chamadas ao longo dos 40min de atraso foi feita por mim, nenhuma justificativa da parte dela. Lembrando que era carnaval, que desconheço o trânsito e as ruas de São Paulo, com certeza a pressa e a preocupação prejudicaram o desenrolar das coisas. Sobre a neutralidade da avaliação, esclareço que o sexo foi satisfatório e, se pudesse repetir, o faria, no entanto, seguindo meus critérios, tive um momento bom com a sensação de que faltou algo. Ora, das 5 mulheres que me relacionei nesse curto espaço de tempo, ela era a que cobrava mais, logo precisaria entregar mais, e entregou menos.

    Fotos
    Pietra Vampi_01.jpg
    Pietra Vampi_02.jpg
    Pietra Vampi_03.jpg

    Características físicas:

    • Idade: Arrisco uns 24 anos.
    • Estatura: 1.60m, por aí.
    • Pele: Branca, várias tatuagens.
    • Cabelos: Negros e lisos, penteado estilo gótico.
    • Rosto: Beleza alternativa.
    • Seios: Grandes e acho que naturais, já foi mãe.
    • Cintura: Normal.
    • Bumbum: Pequeno.
    • Vulva: Raspadinha.
    • Pernas: Delgadas.


    Apresentação:

    • Personalidade: Rock'n Roll, enrolada, preocupada em agradar e ser legal.
    • Conhecimentos: Sem comentários.
    • Aparência: Chegou suada, mas com toda a proposta da maquiagem expressiva bem feita, cílios postiços.
    • Roupas: Saia preta de renda com transparências e blusa estampada.
    • Calçados: Botina preta feminina
    • Lingerie: Não lembro.
    • Acessórios: Anéis e piercings espalhados, argola no nariz.


    Serviço:
    A recebi bem suada e uma das primeiras falas foi perguntar "se eu fumava erva". Um serviço de R$400/h me dá o direito de cobrar que a apresentação da prestadora seja impecável, que venha de Táxi/Uber com ar-condicionado no talo se for o caso, e nada de drogas (destaco que educadamente respeitou minha recusa e não tocou mais no assunto, só no final, quando quis acender de novo e pedi que esperasse eu ir embora). Banho tomado e partimos para os amassos, a gata beija bem, se entrega, quer carinho, pede que chupe a boceta e o grelinho, se arreganha toda, curte o que faz, tem uns peitões maneiros, ainda que não tão durinhos, abocanha com fome a piroca e mama gostosinho. O que ficou ao mesmo tempo maneiro e forçado foram as frases de efeito "Carioca pauzudo, mete!" e gemidos altos (pode até ser que sejam sinceros, mas pareceram teatrais). Peguei de frente, por cima e no cachorrinho. Deitou no colchão com a cabeça inclinada para trás na beirada e fiquei de pé tocando punheta com a glande apontada para sua boca, deslizava a língua sensualmente pelos lábios e pedia leitinho, ejaculei uma boa quantidade de sêmen grosso (me surpreendi, afinal já estava transando desde o dia anterior), sentou e cuspiu a porra toda na mão em formato de concha, ostentando o produto, sugou tudo de novo, engoliu e mostrou a garganta provando que já não havia nada. Corri e me arrumei, fechei a conta, transporte para o Terminal de embarque e avião. Lá do alto, puxei o iPod, fones de ouvido e um som do U2 rolando (se puder, dê play).



    !
    • Forças: Engoliu o leite.
    • Fraquezas: Anal.
    • Oportunidades: Gótica, Rede Social.
    • Ameaças: Atraso, Gemidos e falas forçados, Suor, Maconha.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para