VANESSA GAÚCHA - 9-6346-3122
  • Avatar do usuário
    Batman dcx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batman dcx » 01/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tenho ido muito à Sampa, e, quando vou, tem sido muita correria, de modo que há algum tempo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tenho ido muito à Sampa, e, quando vou, tem sido muita correria, de modo que há algum tempo não aproveitava as atrações da terra daquela terra estranha.

    Mas como semana passada fui com um pouco mais de tempo, resolvi me divertir um pouco e aproveitar pra matar a saudade de minha amiguinha Vanessa, para quem liguei assim que cheguei no meu hotel. Deixamos marcados para as 23 no privê dela.

    O que dizer da Van? Vamos aos dados objetivos: se você está procurando uma menina mignonzinha, esquece. Ela é um mulherão. Literalmente. Deve ter quase 1,75 de altura, pernão, bundão, coxão, peitão, tudo "ão". Se vc gosta de garotinhas, ela também não é a sua. Provavelmente já passou dos 30. É uma mulher experiente. Quanto ao rosto, ela mostra, então nesse ponto não vou dar opinião, cada um que tire suas conclusões. Aliás, quanto às fotos, de fato rolou algum photoshop, mas nada de muito absurdo.

    Agora, após os dados objetivos, vamos à minha opinião: Gosto muito da menina. Gostosa, gente finíssima, divertida, alto astral e, o principal, fode muito. É foda pra gente grande. Dá aquele bundão sem miséria, e no final ainda bebe leitinho. Mas confesso que quando vou na Van, não é só pela foda. Sinceramente acho que as melhores gps são aquelas capazes de fazer você pensar que estariam contigo independente de você estar ou não pagando. Isso é dificílimo. Até hoje, conheci muito poucas com esse dom. E a Van consegue isso. Pelo menos comigo. E é exatamente por isso que ela é, sem qualquer dúvida, uma de minhas preferidas, mesmo não sendo ninfeta, mesmo já tendo passado dos 30, mesmo não sendo absurdamente linda.

    Termino o relato compartilhando um bônus que ainda tive no final. Quando eu estava saindo, chegaram umas amiguinhas dela para uma cerveja, que acabamos tomando juntos. É disso que estou falando, se fosse outra tinha me mandado ir embora, e eu teria terminado minha noite sozinho em meu quarto de hotel. Mas acabei me divertindo pra cacete, enchendo a cara junto com elas.

    Se vou voltar? Com certeza. Sempre que puder.

    Custo da brincadeira: R$ 250,00 por uma hora e meia no ap dela, que fica próximo à Paulista.

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 13/02/14 - Atualizado link fotos.[/color][/size]
    O cavaleiro das pervas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para