NINFETA ANITA (11) 9-5283-0225
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite. Semana passada em São Paulo e o mesmo roteiro. Dois diretores, um a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite.
    Semana passada em São Paulo e o mesmo roteiro. Dois diretores, um ainda bebe umas cervejas, mas outro é um mala. Driblei os dois e segui a indicação de um amigo local.
    Trata-se de uma bela menina, novinha, safadinha, contudo fazendo um estilo namoradinha, nada hard - que delícia.
    Me dirigi ao seu flat e em SP tem umas burocracias (na maioria dos prédios) para subir que às vezes dá vontade de desistir, mas vamos lá.
    Ela veio me receber na portaria com uma roupa bem civil. No quarto fui tomar um banho e na volta ela já está na cama me esperando.
    Mamou minha piroca com vontade e tive que me segurar pra não gozar. Depois partimos par o ppmm e depois de socar por um bom tempo ela sugeriu que a comesse de quatro.
    Alternamos com ela por cima e aí ela deu uma esquentada e começou a rebolar em cima da pica com vontade, mais uma vez me segurei, dei um pausa e pedi o cuzinho.
    Aí ela pergunta com aquele sotaque do interior: Vc quer amorrrr? Quero! põe devagar, amorrrr, no que atendi. Depois que ela acostumou com a pica no rabo passei a socar de ladinho e por fim de quatro novamente, alternamos essas posições sem que eu tirasse o pau de dentro dela.
    Já não estava mais aguentando e falei que queria gozar na boquinha e ela mais uma vez, com a quela vozinha e sotaque: vc quer amorrrr? Quero!
    Enchi sua boquinha de leite em pé com ela ajoelhada no chão. Quase caí pra trás.
    Tomei um banho, batemos um papinho e fui leve ao encontro dos malas.
    Nas fotos dá a impressão que ela está mais sequinha, mas na verdade tem até uma barriguinha e umas estrias na bunda, mas nada que desabone - na minha opinião.
    Recomendo e se possível repetiria.
    E que se foda o mundo...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para