DANI (11) 9-8148-4907
  • UTC
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por UTC » 12/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguém aqui do grupo já postou ela Este 2 nomes se refere a mesma pessoa qualquer região este...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém aqui do grupo já postou ela

    Este 2 nomes se refere a mesma pessoa

    qualquer região este mês de abril de 2017

    150 uma hora

    Mês que vem vai ao preço normal 200 a hora

    Ela diz que vai ir aumentando até chegar 250 ,/ 300,mês a mes

    Quando falamos completo estamos se referindo que ela faz tudo mesmo tdb

    Aos engraçadinhos ela não faz mete transa sem camsinha

    Só Oral mesmo ela engole o pau a porra estilo face fuck garganta profunda oral hard


    Vaginal todas as posições lubrificação original direto dá buceta não regula posições pode dar uns tapinhas puxoes em seu cabelo grande e loiro buceta cheirosa e lisinha sem pelos toda depilada

    Anal e tipo assim uma pessoa que gosta de fazer goza geme de verdade anal cheiroso sem surpresas estilo pink túnel na regular posição e forca

    Queria ver ela em um trio 2 h com ela ou 2 m com eu logo logo veremos meu contato para putaria notem não é o da puta não e

    Gos_to_sao_2013@hotmail.com

    Branquinha lorrinha peso e altura tamanho dá bunda ideial dá buceta do cu do peito dá boca tudo bem funcional

    Ela atendia em puteiros está nesta vida a uns 6 meses

    Ela tem 25 anos

    Telefone dá Tim mas tem zap zap tem foto do rosto e do corpo vestida no perfil

    +55 11 98148-4907 Tim zap

    Saia com ela ontem terça dia 11 na zona leste horário comercial mas ela atender outros horários outras regiões

    Os pés olhos sorriso dela a coxa umbigo são lindos e gostosas

    Como uma boa pernambucana ( sem tauagem ) diz que é muito foguenta gosta muito dá coisa acha até que não é normal palavras dela kkkk

    Só pelo papo tocar nela vela nua já vale apenas mas a mão dela a língua dela tudo dela é maravilhoso

    Fazia tempo que não achava uma deusa assim

    Ela tem foto e video mas fica meio Cabrera de enviar por conta da família mas pedeas se ela não ficar avontade em passar meu desencana pois se não ela se estressa e te bloqueia

    Eu não vou passar pois ela não autorizou

    MAs pode ir sem do sem medo de ser feliz ótimo custo benefício excelente investimento

    Vou voltar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para