Allana - (11) 95235-3520
  • Avatar do usuário
    ZedKing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 20/07/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZedKing » 08/06/2017

    Sou divorciado não tem muito tempo e se tivesse conhecido a vida de putanheiro antes não teria nem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou divorciado não tem muito tempo e se tivesse conhecido a vida de putanheiro antes não teria nem apertado a mão da minha ex. Casar com ela então nem no meu pior pesadelo.

    Entrei em contato com a Allana através da indicação de um amigo também divorciado. Contato fácil por whatsapp, mas gosto de ligar antes de fechar. Achei a voz sexy e ela foi bem atenciosa no telefone respondendo todas as minhas dúvidas.

    Ela sugeriu o Lido que para mim também é excelente porque trabalho ali perto e nada como uma boa escapada na hora do almoço para relaxar.

    Cheguei, peguei a suíte e passei o número. Logo ela chegou e estava de vestidinho vermelho decotado com a calcinha quase aparecendo. Conversamos um pouco e fui lavar o menino para começarmos a brincadeira.

    Oral muito bom, sem capote, babado, quase engoliu o menino inteiro e depois foi para as bolas. Chupou as bolas com vontade enquanto punhetava o menino e depois caia de boca na pau novamente. Pedi para parar senão iria ficar ali mesmo.

    Fomos para um PPMM que é a minha posição favorita depois da de quatro. Fiquei um pouco nas preliminares, sem colocar e ela correspondeu bem. Beija bem, de língua, não resisti e logo coloquei. Comecei devagar e na medida em que ela foi esquentando comecei a socar com mais força. Ela sabe contrair a buceta e apertar o pau como poucas. Ela relaxou, abriu mais as pernas e me liberou para uma estocada mais forte. Quase foi ali mesmo, mas parei e pedi para ela cavalgar um pouco.

    Ela montou com habilidade e alternava o ritmo forte com sentadas até o fim rebolando. Quase gozando, eu a segurei na cintura com o pau até o fim enquanto ela rebolava e enchi a borracha bem gostoso. Ficamos um tempo assim com o pau dentro e ela deitada sobre mim. Quando o menino desistiu, ela levantou e fui tomar um banho.

    Paguei, beijinhos e vazei com aquele sorriso na cara.

    Ela mete pra caralho e não regula posição.

    http://sexydonna.com.br/acompanhantes/sp/allana/

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para