Bianca Massagista - (11) 96660-3033
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo Realizado em 17/07/2017. A Procura de Novidades optei por desbravar! Contato fáci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo

    Realizado em 17/07/2017.

    A Procura de Novidades optei por desbravar!
    Contato fácil e rápido perguntas respondidas prontamente de maneira clara e sem excitação, agendei via Wattsapp às 13:00h.
    A Bianca está a pouco tempo atendendo na rua Mauro, anteriormente atendia apenas em hotéis e motéis. Sobre o local continua tranquilo sem stress para estacionar o carro ou ir de metro.
    A primeira impressão foi positiva, as fotos conferem, foi recebido por uma Loira Bonita, usando saltos altos e um mini vestido justo, provocativo sem ser cafona.
    A boa impressão continua ao entrar no quarto perfumado com incenso e uma suave musica de fundo, pedi para tomar uma ducha. Higiene feita continuamos a conversar pedi uma massagem completa.
    A Boa impressão continua pois a Bianca é massagista profissional e sabe o que faz. Para os aficionados por massagem, assim como eu, já valeu o tempo seja pela massagem como pela companhia, A Bianca tinha mais ainda a oferecer...
    Finda excelente massagem ela inicia a dar atenção ao "bimbo", ainda com as mãos, o "bimbo" começa a dar sinais de vida!!!Saindo aposentadoria direto para a ativa quando a Bianca resolve cair de boca no menino.
    Mais uma vez ela se mostra diferenciada. Com o "Bimbo" no ponto ela encapa e inicia a cavalgar de frente onde usufrui dos seus belos seios e depois ela inverte a posição mostrando que sabe o que faz pois quase não aguento a visão proporcionada, pedi para ela ficar de quatro e continuei a bombar na sua bucetinha depilada e suculenta, enquanto me deliciava com visão e a sensação gostosa escuto as palavras magicas.....

    - Di.... (gemido) come meu cuzinho...(outro gemido)

    eh eh eh 15**

    Coloquei ela de ladinho e ela com habilidade o pegou "Bimbo" e o posicionou na portinha. Introduzi devagar e o "bimbo" logo se sentiu em casa e de maneira gentil, comecei a socar no rabinho da prestadora, não aguentei muito tempo e acabei finalizado ai mesmo.

    A Bianca, foi uma das poucas desbravadas que fiz, foi um programa realmente excelente. Atenciosa, não regulou o tempo e não atendeu o celular, e posso dizer que rolou um certa química durante a massagem e o TD, ela com certeza entrou na minha lista de repetecos.
    Novamente voltei para casa, feliz contente e relaxado, pronto para enfrentear as dificuldades da vida e vence-las.

    Presentinho R$ 200,00 1h e 20 min de programa.

    RECOMENDO

    Fui..


    Site: https://www.photoacompanhantes.com/loirinha-fogosa-e-safada-vou-deixar-voce-ficar-louco-de-prazer-id-36t89
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para