KELLY FERREIRA - 9-5988-6695
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 29/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr_123 » 28/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos. TD um pouco atrasado, mas ainda válido. Aconteceu dia 22/08 Liguei p/ Kelly e agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos.

    TD um pouco atrasado, mas ainda válido. Aconteceu dia 22/08

    Liguei p/ Kelly e agendei um horário com ela, o contato foi fácil, em seu local. Não lembro exatamente o nome da rua mas ficava a umas 3 ou 4 quadras do Shop. Frei Caneca ou melhor Gay Caneca..rs..rs

    Já no local dela, burocracia básica e subo até o apto. Ela abre a porta, nos cumprimentamos, vou p/ o banho. Na cama ela ainda estava de roupa, nos beijamos (muito) e comecei a tirar sua roupa, fui beijando todo o seu corpo até chegar onde eu queria, ficando assim por um bom tempo até ficar bem molhadinha. Na sequência foi ela que fez oral em mim até colocar a camisinha e ficar por cima; minha vez de ir por cima até o fim do 1º tempo.

    Pausa e um pouco de conversa. Não sei dizer bem se ela é realmente tímida ou é somente "na dela" (do tipo que não fala demais), particularmente acredito na segunda opção.

    Início do segundo tempo, mais beijos, esfrega dali, esfrega daqui, oral nela, camisinha e vou por cima, pego ela de quatro, vou por cima de novo e como o tempo já estava acabando encerrei as atividades porque demoro p/ gozar.

    Eu destacaria na Kelly a boca (deliciosa) e a bunda, de quatro é uma visão e tanto.

    Custo: R$ 200,00 no local dela.
    Tempo: 1h30min

    Repetecos? Sim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para