FANY LISBOA (71) 9-8656-6922
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: TDzei a Fany em SP durante a curta temporada que ela fez no final de outubro - inicio de novemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: TDzei a Fany em SP durante a curta temporada que ela fez no final de outubro - inicio de novembro - mas a menina fica normalmente em Salvador. Como ela parece sempre fazer essas curtas temporadas, achei melhor relatar aqui na parte de SP mesmo.

    Fala Rapaziada,

    Passando uns dias em SP sozinho obviamente a cabeça de baixo tava querendo se divertir. Procurando no photoacompanhantes achei essa delicia chamada Fany Lisboa. Os vídeos, as fotos me deixaram bastante entusiasmado. Tentei agendar com ela durante a madruga mas nao rolou, no dia seguinte finalmente consegui o contato e marquei para 12h de um sabado no local dela que ficava num flat na Rua Bela Cintra (uns 10 minutos da Av. Paulista).

    Galera, quando cheguei la vi que o custo ia valer a pena, a gata é MUITO gostosa. Melhor do que eu esperava, bem melhor por sinal. E gosta de fuder muito. Quase não aguentei com ela hahaha. Rabão lindo de gostoso, bucetinha apertada, boquinha suave chupando o pau. Uma delicia que dei a sorte de provar la em SP.

    Eu normalmente vou querendo fazer o anal, mas nem precisou com ela, tava realmente muito maneiro e acabei só curtindo aquelas horas la com ela. Resultado: 4 gozadas muito satisfatorias :D

    Depois do TD, me despeço da dama e me preparo para voltar para terras cariocas. Logo depois, vejo que como de costume ela posta sobre os tds no twitter dela - segue abaixo o meu e a foto que tirei no cel dela. Uma delicia.

    https://twitter.com/GpFany/status/924304061695971330

    Imagem
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 09/11/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para