Nicolle Góes - (11) 94187-1335
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faziam alguns anos que eu não comia ninguém em São Paulo, e eu nunca tinha saído com uma freela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faziam alguns anos que eu não comia ninguém em São Paulo, e eu nunca tinha saído com uma freela lá; meu padrão de visitas à capital paulista sempre foi passar no Casarão e pegar uma mina qualquer no salão lá. Dei uma olhada no outro fórum e um TD no Casarão tava caro pra caralho, daí resolvi arriscar no famigerado photoacompanhantes e esbarrei no anúncio dessa menina. Como ela tinha Twitter, passei a confiar no anúncio (photoacompanhantes é foda, né?), e aproveitei a manhã de hoje que estava de bobeira e marquei.

    Chegando em seu privê (lá elas chamam de "flat", mas é a mesma coisa hahahaha), ela me atende na porta e me deparo com uma menina muito bonita e muito baixinha, com um corpo bem legal. Ela tem os ombros proporcionalmente largos pro tamanho pequeno dela e não tem muita bunda, daí parece mais uma ginasta que uma fadinha ninfeta, que foi a impressão que tive pelas fotos, mas achei maneiro até, diferente do usual hehehe; não chega a ser sarada, mas é toda bem durinha e o corpo dá mostras de que tá trabalhando bem na academia. As fotos dão uma impressão bem correta, fora esse detalhe q descrevi. Bem gostosinha, em particular os peitinhos, apontando pro céu heheh. Simpática, desandou a falar quando me interessei pela música eletrônica bate-estaca que tava tocando (ela é de curtir rave e tal, e tocou um techno alto lá o programa inteiro). Não manjo nada, mas sempre bom aprender coisas novas kkkkkk.

    O programa foi bom; boquete legal, comi bastante no ppmm e de 4, e ela só refugou (educadamente) quando eu tentei meter o dedo bem dentro da buceta na preliminar. Respeitou fielmente o horário, fiquei quase exatamente uma hora lá. Não foi a melhor foda da minha vida (não bateu AQUELA química e tal), mas foi super justa e valeu bem o investimento - até pq o preço também foi muito bom pro padrão paulista.

    Recomendo a experiência, mas a fila andará heheheheh. Não vou tanto assim pra SP, mas a oferta de GP lá é gigante e não dá pra ficar repetindo huehuehue. 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para