ALICIA DRUMOLIN - 11 9-4933-2101 / 21- 9-9965-0954
  • Avatar do usuário
    stanley
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 21/02/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stanley » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei-a pelo Twitter, que no passado nunca havia usado para esse proposito, mas que pelo visto h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei-a pelo Twitter, que no passado nunca havia usado para esse proposito, mas que pelo visto hoje as meninas estão todas la.

    O contato com ela é razoável, as vezes demora um pouco a responder, acho que por estar com numero do RJ e de SP acaba se enrolando com o numero de mensagens, mas não deixou de responder nenhum mensagem minha. Mas consegui marcar na tarde anterior para tarde do dia seguinte.

    Ela está no Transamérica, no AP de uma conhecida (também conhecida da galera), o acesso é simples, mas tem que fazer cadastro. Engraço que eu tenho certeza de que antigamente não precisava.

    Ela me recebe na porta do AP com uma lingerie vermelha super sexy, ela tem um corpo maravilhoso, também a achei bem bonita de rosto, é bem fiel as fotos. Ela é bem simpática e extrovertida, bem comunicativa, mas sem exageros. Perguntou se eu queria uma toalha, que não estava ensacada, mas estava limpa (ou pelo menos cheirava lavada), variedade de sabotes líquidos e shampoos a disposição.

    Partindo pro fight, ela faz um oral maravilhoso, não sei se completo, gosta de ficar por cima e cavalgar. Não resisti muito tempo e leite na camisinha. Tomei outra chuveirada e ficamos conversando um pouco. Segundo tempo, oral caprichado de novo, depois ela coloca camisinha e já pega o lubrificante, pergunta se eu quero comer o rabinho dela, não tem como não querer, ela vem por cima novamente mas de costas pra mim, visão incrível. Depois ela ficou 4 pedindo pra socar bastante, depois de um tempo leite na borracha novamente. Conversamos mais um pouco e rua.

    Considerando que a moça foi capa da sexy nesse ano e das habilidades acho que o custo beneficio foi bom, ainda mais sem o custo do motel. A moça fica somente até domingo, aproveitem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para