FABIANA LOPES - 9-8240-2982
  • Avatar do usuário
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2014
    Última Visita: 16/04/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por v1ajante » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eae pessoal,o TD aconteceu nessa quarta feira, estava na cidade e precisava dar uma aliviada no stre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eae pessoal,o TD aconteceu nessa quarta feira, estava na cidade e precisava dar uma aliviada no stress, vi no site e estava procurando uma garota bem branquinha,ela disse que estava com uma promoção de $80 meia hora com o local, nesse preço e perto do meu serviço não posso negar,agendei para depois do serviço e fui para o seu local que eh de fácil localização, chegando lá ela me atende com o shorts bem curto e um top, me leva pra dentro de um quarto e pede pra tirar a roupa, vou resumir... Ela vem chupar de capote e depois já sobe em cima pra cavalgar, mas ela nem para olhar no meu rosto, nem beijos, nem deixou mexer nos seus seios, aff, depois pego ela de 4 e soco sem dó, esqueci de falar que o quarto não tinha ar, estavamos escorrendo as bicas, daí ela vem por cima cavalgando e começa a pular com mais vontade e gozo na borracha, vou tomar um banho, pagamento feito e vou embora.

    Dou de neutro tendendo ao negativo,valeu pelo valor e pelo saco vazio.

    Ela tem mais tatuagens que nas fotos,mas eh muito gostosa me surpreendeu, pena não ter rolado uma química. Mas não eh toda vez que podemos sair ganhando, até aproxima pessoal
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/11/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    SONEGADOR

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para