FERNANDA (11) 99720-8133
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 11/03/2018

    Em passagem por São Paulo, pesquisando o mercado encontrei o anúncio dessa GP em promoção (R$ 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em passagem por São Paulo, pesquisando o mercado encontrei o anúncio dessa GP em promoção (R$ 150/h).
    https://www.photoacompanhantes.com/mine ... l-id-ew7am
    https://twitter.com/fernadinhaestev

    Gostei das fotos e entrei em contato. Foi simpática no pré-atendimento e esclareceu todas as dúvidas. Marquei de encontrá-la em seu flat perto do Shopping Ibirapuera. Perto do horário ela manda mensagem dizendo que um cliente tinha atrasado e perguntou se eu poderia atrasar o meu horário também. Como eu já estava no shopping aguardando, decidi esperar. 43**

    FLAT
    Ela atende num bonito flat em Moema. Tem que se identificar na entrada. O quarto é confortável, com cama, poltronas, estava limpo e escuro com luzes indiretas. O banheiro estava limpo, o chuveiro é bom e tem sabonete líquido. Ao final, ela me deu toalha limpa e não ensacada.

    GAROTA
    Recém-chegada a São Paulo, a garota é bastante simpática e comunicativa. Ela me recebeu vestida de lingerie e salto alto. Ela é loira, tem jeito de menina, seios grandes, quadril largo e bunda grande. Achei um pouco mais cheia do que pareceu nas fotos, mas não é gorda, apenas é encorpada. Tem uma bunda gostosa, pena que não libera. 46**

    ATENDIMENTO
    A garota é simpática e me deixou à vontade. Começamos a nos beijar de pé, e ela beija com vontade. Deitamos na cama e rolou mais beijos. Ela começou um boquete, molhado e suave, a sua boca deslizava suavemente pelo pau. Depois, passei a beijar todo o seu belo corpo e comecei um oral. Virei-a de costas, beijei sua bunda e lambi seu cuzinho e boceta. Ela não faz anal, disse que queria fazer, mas sente muita dor, mesmo com um dedo. 12**
    Ela fez mais um boquete e depois coloquei a camisinha. Ela começou cavalgando e me beijando. Quando cansou, fomos para o papai-mamãe. Virei-a de bruços e depois de quatro. Ela gemia e falava putaria. Porém, com o tempo o pau começou a amolecer. Tirei a camisinha e ela ofereceu um boquete. Fiquei duro de novo, mas decidi finalizar assim. Gozei e esguichei bastante na boca e no rosto dela. Nós dois ficamos encharcados. 25** Tomei um banho e parti.

    CONCLUSÃO
    A garota é uma boa companhia e teve uma boa relação custo-benefício com a promoção.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para