ANDREIA LOPES (11) - 9-4006-7608
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 29/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    $300 - 1:30h Hoje tive o prazer de conhecer a Andreia, uma mulher madura com um corpão maravilhoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    $300 - 1:30h

    Hoje tive o prazer de conhecer a Andreia, uma mulher madura com um corpão maravilhoso.
    Recebi ela no hotel e ficamos conversando um bom tempo no restaurante. Papo maravilhoso já firmando uma amizade pra sempre que voltar a SP ser bem recebido.
    Chegando no que interessa, fomos pro quarto, ela tirou uma calça arroxadicima mostrando o corpo perfeito. Muito melhor que muita menina de 20 anos e começamos a nos beijar com aquele amasso maravilhoso, já me deixando de pau duro. Que logo ela pediu pra chupar e eu não fiz de rogado,deixei a loirinha lambuzar na minha piroca. Enquanto me chupava ficava apertando aquela bunda perfeita e durinha. Ela foi ficando com tesão e pediu pra chupa-la, que boceta linda, pequena e risadinha. Chupei muito deixando ela melada rápido e logo chegou num orgasmo gritando. Pegamos a camisinha e ela cheia de tesão sentou na minha piroca de bunda pra mim, que visão maravilhosa, ela sentava com prazer, gemendo muito e eu a
    aproveitava pra dar uns tapas e deixando a bundinha toda vermelha.
    Ela alucinada, tocava na buceta e sentando em mim gozou de novo.
    Deitou na cama e abriu as pernas e me chamou, vem gozar em mim! Pulei naquela buceta e mandei piroca dentro, mas não aguentei muito tempo com ela rebolando muito enchi o látex de porra.
    Que foda! Descansamos um pouco e ela foi tomar um banho.
    Vendo aquela delícia tomando um banho a piroca ficou fora de novo, após ela sair tomei uma ducha higiênica pra segunda parte, queria comer a bundinha dela.
    Voltamos pra cama com beijos e ela se entrega nos beijos!
    Já começou a chupar meu pau de novo e logo falou que estava querendo que a pegasse de quatro. Sonho!
    Imagem
    Coloquei e fui socando enquanto ela mexia na buceta e rebolava na minha pica, gozando de novo!
    Ficamos assim por um tempo e fomos pro papai e mamae onde ela gozou mais uma vez e pediu pra encher ela de gozo, no que fiz o seu desejo.
    Deitei ao lado dela e foi infelizmente a hora dela ir.
    Segue ela no twitter @andreia17691636
    https://www.facebook.com/andreia.lopez.794
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 31/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para