VICTORIA DIAS (11) 9-6106-0351
  • Avatar do usuário
    Capitão Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2017
    Última Visita: 05/08/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capitão Fábio » 17/04/2018

    Confrades, Mais uma pra conta: https://www.photoacompanhantes.com/vitoria-dias-loira-gostosa-de-lux...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Mais uma pra conta:
    https://www.photoacompanhantes.com/vito ... -id-gx7ra
    Dei um pulo em Sampa a trabalho e conferi uma gata que desejava a tempos!

    O que me chamou a atenção na Victoria foram a cara de cachorra e a bunda gigante! A gata tem um rabo fenomenal!

    Chamei no WhatsApp. Foi muito simpática, explicou seu atendimento sem problemas. Foi até o meu hotel, na Bela Vista.

    Ela já chegou com um belo sorriso estampado no rosto, e isso já me deixou com mais tesão!

    Tem um rostinho lindo! Um corpo estilo cavalona. Não resisti e já rolou aquele beijo demorado! Estava muito cheirosa!

    Fomos para o banho e nos beijamos mais ainda! Ela logo se abaixou, foi beijando e mordendo minha barriga, descendo até o meu pau! Começou a mamar bem molhado e bem macio sem usar as mãos. Engoliu minha vara até o talo! Não aguentei e gozei na boca dela, que não engoliu!

    Nos secamos e fomos pra cama relaxar. Não demorou, voltamos a nos beijar novamente. Ela deitou por cima de mim e começou a esfregar a buceta raspadinha no meu pau! Logo voltei a ativa e ela colocou a camisinha e começou a cavalgar freneticamente!! Que foda! Dava pra ouvir o meu saco batendo naquele bundão!

    Inverti a posição e coloquei de frango assado, com as pernas abertas e pra cima! Soquei como louco e próximo de gozar, a coloquei de quatro.

    A visão daquela bundona de quatro é alucinante! Não resisti e chupei aquele cuzinho cheiroso! Depois de um bom tempo, pau dentro! Empurrei naquele cu,ela alternava reboladas e um vai-vem frenético, como estivesse dançando um funk! Que foda!!!

    Agarrei pela cintura e soquei com força, ela gemia alto e abria a bunda com as duas mãos!

    Graças ao tantra, corrigi meus erros e hoje tenho um controle muito bom da ejaculação, fiquei pelo menos uns 30 minutos bombando com força e ela pedindo mais!

    Nos minutos finais da foda, ela começou a bater uma siririca e gozou de quase desfalecer, foi muito intenso! Foi umas das melhores fodas, rolou muita pele nesse encontro!

    O tempo de 1 hora acabou, mas ficamos mais 40 minutos abraçados e conversando. Ela é uma simpatia! Me convidou para irmos jantar na próxima ida a Sampa.

    RECOMENDO! NOTA 1000!!

    Aproveitando a ocasião, peço licença aos administradores... Quero compartilhar uma experiência que ocorreu comigo e é a respeito de um assunto muito sério na vida de qualquer homem. A Ejaculação Precoce.

    Convivi com a ejaculação precoce desde que me conheço por homem, porém achava normal, não imaginava que uma relação sexual pudesse demorar mais que 2, 3 minutos, e até onde eu não sabia a duração estava tudo bem.

    Experimentei todo tipo de produtos: pomadas, antidepressivos, sprays, pastilhas, spray, textos da internet, mas sem êxito nenhum. Só foi o dinheiro e tempo jogados fora.

    Minha confiança abalada estava piorando o problema, Muitas vezes evitava relações sexuais, tamanha frustração.

    Eu sabia que tinha uma solução. Eu mesmo havia conseguido ter um pequeno resultado com os antidepressivos, mas os efeitos colaterais eram péssimos: dor de cabeça, boca seca, tremedeiras... não valia a pena.

    Continuei tentado a solução através de artigos em blogs, assistindo vídeos no youtube, grupos no yahoo e facebook.

    E foi em um desses grupos que acabei tropeçando sem querer em um ebook sobre tantra.

    Nas noites seguintes após baixar o livro e estudar as técnicas, eu segurei por completos 12 minutos. Agora, eu seguro por mais de 40 minutos ou até mais!

    Além de durar mais tempo na cama, agora sou um homem confiante e realizado como amante, capaz até de facilitar orgasmos para qualquer mulher!

    E para compartilhar um pouco do que aprendi, você pode acessar aqui: >>> http://bit.ly/20ErrosEjaculacaoPrecoce <<<

    Basta clicar no link acima e seguir as instruções.

    Que esse conhecimento faça tão bem pra você quanto fez pra mim.

    Um grande abraço e VAMOS SER FELIZES!

    PS: Hoje eu posso dizer com todas as letras: É Possível SIM, controlar a ejaculação precoce de forma natural!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para