ISABELA REIS (11) - 9-5827-2885
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 27 de abril Isa reis Greluda paulista Em mais uma das minhas aventuras punhanhestas em sp, fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 27 de abril
    Isa reis

    Greluda paulista
    Em mais uma das minhas aventuras punhanhestas em sp, fui conhecer a Isa. Já tinha vindo conversando pelo WhatsApp e percebendo uma pessoa muito especial. É personal durante o dia e na putaria durante a noite, dona de um grelo gigante e cheia de tesão. 59**
    Marcado o dia, ela veio pro flat que estava hospedado com uma saia deliciosa, no caminho da sua vinda aproveitou pra pedir uma pizza para degustarmos depois de muito sexo!
    Chegando no flat, cumprimentos e já senta na sala com uma cara de safada pois gostou do carioca.😉

    A safada já vai tirando a roupa e ficando a vontade, mostrando seios siliconados e um corpo muito bonito.
    Fomos pro quarto e já foi pegando a minha piroca colocando na boca e chupando com maestria. Ela ia chupando e começou a se masturbar, que delícia! Logo depois fomos pra um 69 e fui conhecer esse grelao que comecei a lamber e instantaneamente a ppk começou a descer o mel. Que mulher tesuda, rebolando na minha cara e não largando da minha piroca.
    A paulista não aguentou e pede pra pôr a piroca, mas devagar pois queria sentir cada centímetro. Comecei a bombar com gosto e a buceta apertadinha. Ela estava indo ao delírio, mudando de posição pra sentar em mim, veio cavalgando com força e não aguentei e enchi a camisinha de leite.
    Apos uma conversa agradável, fomos pro segundo round. Ela começou me chupando e deixou que nem pedra minha piroca, logo depois pediu pra ficar balançando o meu pau pois ela iria se masturbar que sentia maior tesão ficar olhando. Fiquei balançando e vendo lá se contorcendo e melando a almofada. Me deixou maluco, coloquei ela de quatro e fui com força socando naquele ppkao. E com um tempo ela começou a rebolar e eu comecei meu pau melando, ela gozou de novo. Muito safada!
    Mais algumas bombadas e enchi o látex de leite de novo.
    Uma grande experiência com uma pessoa maravilhosa!

    http://isareis69bela.wixsite.com/isareis
    Confira Srta_Reis👑 (@srta_reisp): https://twitter.com/srta_reisp?s=09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 28/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para