SABRINA RABANNE (11) - 9-7334-0234
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde o ano passado, quando estive em São Paulo, estava de olho nessa loira gostosa mas devido ao a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde o ano passado, quando estive em São Paulo, estava de olho nessa loira gostosa mas devido ao alto custo não marquei nada na época e nem na temporada anterior que ela fez aqui em terras cariocas. Eis que dando uma olhada no twitter vejo que tava rolando promo para os seguidores dela do twitter 01** 19**, imediatamente mando mensagem no whatsapp e ela confirma o valor de R$ 350 completo com depósito de 50% do valor para confirmar o programa. Ainda acho esse valor meio caro, mas tava muito galudo nessa loira e decidi arriscar e me dei BEM!

    Marquei para a ultima sexta-feira no local onde ela ficou hospedada (Transamérica, Barra) na hora marcada, passei pela recepção, onde eles pedem identidade e tiram foto. Quando subi, meus amigos, foi só alegria. A menina é muito gostosa, gatíssima, gente boa e ainda muito safada. Não é de beijar muito, mas não refuga nada no sexo, adora chupar a piroca e dar aquele cuzinho. Me acabei comendo aquele rabão de quatro, em pé, frango assado... Muito bom. 1h é bem pouco na minha opinião :(

    A menina é bem simpática e bem falante, com um sotaque gaúcho lindo, conta bastante da vida dela, zoa quem é de Porto Alegre e se orgulha de ser do interior, onde segundo ela estão as gaúchas de verdade.

    Tá aprovadíssima, e já vou me preparando para quando ela estiver em terras cariocas novamente.

    Twitter: https://twitter.com/RabanneSabrina
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 11/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para