DANY SABBATH - (11) 9-8990-8041
  • Avatar do usuário
    comedoracompanhantes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 04/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedoracompanhantes » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira Gostosa, mulher bonita, ótima acompanhante, bundão e peitão, atributos que me agradam basta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira Gostosa, mulher bonita, ótima acompanhante, bundão e peitão, atributos que me agradam bastante, o que fizeram eu agendar com a Danny Sabbath - Musa do Rock, pelo whats app. Ela gosta muito de Rock N´Roll. Hehehehehehehehehe.

    Chamei a gata para ir para ao Messalina, Metrô Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, 14 e 30, início do ano, ela chegou bem no horário(pontualidade britânica).

    Tava com uma roupa bem provocante, gostei do que eu vi, já fomos fazer a nossa higiene e depois fomos para os amassos e muitas preliminares.

    Ela chupou gostoso o meu pau, que rapidamente ficou duro, estávamos muito excitados, chupei os seios dela, ficamos por muito tempo abraçados, muitos beijos, chupei muito a buceta gostosa da loira.

    Comi ela em todas as posições : Tradicional ppmm(papai-mamãe), de ladinho, cavalgada de frente, cavalgada por trás, ela ficou de quatro e meti muito, depois deu aquele cuzinho gostoso para mim.

    Depois ela começou a subir e descer novamente, fiquei louco e pedi para gozar naqueles peitões. Elogiei a moça, ela também me elogiou, dizendo que eu tenho muita disposição sexual, que eu sou muito potente. Hehehehehehehehehehe.

    Twitter : @danysabbath7

    Vai ter repeteco certezaaaaaaaa !!! Loira Gostosaaaaaaaa !!! Bom custo-benefício !!!

    Valeu Galeraaaaaaaa !!! Tamo Juntoooo !!! Até o próximo relatoooooooooo !!!
    Editado pela última vez por BERG em 15/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para