ISADORA FENIX - (11) 9-7215-8161
  • Avatar do usuário
    comedoracompanhantes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 04/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedoracompanhantes » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com a Isadora Fenix com um dia de antecedência para as 19 horas no Motel Lido (Metrô São ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com a Isadora Fenix com um dia de antecedência para as 19 horas no Motel Lido (Metrô São Joaquim). Falei com ela pelo whats app, muito . No dia do encontro, eu confirmei com ela. Chegamos praticamente juntos e bem antes do horário, às 18 e 30 no Lido. Ela é bem pontual. Muito frio nesse dia, ideal para namorar uma mulher bem gostosa, um aviãoooooooo !!! E que Bundãooooooo, a Paixão Nacional Brasileira !!!

    Moça muito bonita, branquinha, com um bundão sensacional, seios lindos, estava de salto alto, bem perfumada, 1,70m de altura, biotipo que me agradou bastante. Gosto de mulher com corpão. É roqueira e gosta de tatuagens.

    Eu já tinha visto as fotos dela nos Sites de Acompanhantes e no Blog dela, já tinha visto também os relatos positivos dela mas eu decidi sair com ela agora, não tive dificuldades para marcar e ela me agradou muito com o Sexo Hardcore que ela faz, Completo. Parece uma atriz pornô fazendo sexo.E ela vai perguntando o que eu queria no sexo, para me agradar, GP que realmente sabe agradar o cliente. Nota 10 a Isadora Fenix, muito bom ir para o Mundo de Fenix. Hehehehehehehehehehe.

    Começamos com muitos beijos(Ela beija muitoooooooooo), depois ela fez aquele oral garganta profunda que me deixou muito loucoooo. Realmente ela é profissional de boquete, chupou até o talo, fazia aquela carinha de safada para me agradar. Não precisa pedir Sexo Anal para ela, ela pede para fazer o Sexo Anal, que ela gosta muitoooooo, ela curte demais anal. E eu também gosto. Hehehehehehehe. Em seguida, chupei aqueles seios lindos e gostosos.

    Fiz um 69 especular com ela. A mina continuou na garganta profunda. Que safadaaaaa !!! Em seguida, fomos para o ppmm, ela cavalgou bastante, pediu para eu comer a bunda dela, meti muitooooooo, ela ficava gemendo bastante, eu aproveitando aquele bundão. Transamos bastante, até que chegou uma hora que ela gozou muitoooo. Gozei naqueles seios dela, peitos gostososssss. kkkkkkkkkkk.

    Jantamos no local, conversamos sobre vários assuntos e depois fui embora depois de um dia de trabalho e diversão. Heheheheheheehheehe.

    Site com Informações da Isadora Fenix - Fotos e informações de atendimento :

    Blog Isadora Fenix : https://www.isadorafenix.com/atendimento

    Twitter : https://twitter.com/isadorafenix

    Site Kiss Class : http://www.kissclass.com/acompanhante/isadora-fenix/

    Repeteco em breve com essa gostosaaaaaa !!! Bom custo-benefício !!!

    Investimento : R$ 350,00 + R$ 89,00 de Motel Lido (Metrô São Joaquim)

    É isso aí, galeraaaaaaaa !!! Tamo Juntoooooooo !!! Até o próximo relatooooooooooo !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para