ISABELLA PASINI - (51) 8590-9484
  • Avatar do usuário
    comedoracompanhantes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 04/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedoracompanhantes » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz uma Visita para a Lindíssima loira Gaúcha Isabella Pasini que voltou a atender em Sampa esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz uma Visita para a Lindíssima loira Gaúcha Isabella Pasini que voltou a atender em Sampa esse ano, em curta temporada, uma mulher realmente muito atraente, uma Peituda Gostosa que realmente chama muito a atenção de quem passa na rua. Numa Balada ou na praia com certeza ela faz muito sucesso com o corpo perfeito que ela tem.

    Agendei com ela com antecedência pelo whats app, loira bem educada, passa todas as informações que o cliente requisita e que oferece um bom atendimento. Loira Gostosona, com um Bundão, muito gataaaa, peituda, olhos verdes, bunda grande, 1,65m de altura, Loira com Corpo de Academia. O dia novamente seria muito bão. kkkkkkk

    Cheguei no horário combinado com ela no seu Flat nos Jardins, 14 horas, eu fui pontual, cheguei no horário, ela bem sorridente, já me recebeu me dando muitos beijos, eu fiquei doido quando eu vi os seios dela, troquei muitos beijos com ela e também chupei bastante os seios dela. Já estávamos esquentando o clima para uma boa transa, com as preliminares. Conversamos um pouco, das novidades, já que tivemos alguns encontros e colocamos a conversa em dia. Depois eu fui tomar um banho e continuamos as preliminares, chupei bastante aqueles seios dela, mamei muitoooooo. Depois ela foi chupar o meu pau, que ficou duro rapidamente, ela olhando para mim com cara de safada, garganta profundaaaaaaa, oral bem babado, sem capa. Fiz também bastante oral na gata. Trocamos novamente muitos beijos, muitos amassos e depois fomos para mais uma orgia.

    A Isabella Pasini gosta muito de sexo. Ela pediu para eu comer bastante ela de quatro, para a preparação para o Sexo Anal, loira gosta de dar de quatro, eu curtindo aquele momento, fiquei louco demais, ela gemendo de tesão, eu gemendo demais de tesão comendo aquela bucetinha. Que mulher boa de sexo !!! Ótimo ambiente, ótima visão com aquele bundão, eu comendo aquela buceta gostosa e colocando a mão nos seios dela, fazendo muito carinho. Tarde boa, perfeita, de muito sexo. Ela mesmo pediu Sexo Anal, ela mesmo colocou o meu pau no cuzinho gostoso dela, eu também ajudei a colocar bem devagarinho e soquei forte, bem gostoso, ela pedindo para meter mais, me chamando de gostoso, falou que eu estava muito safadoooo. Que mulherão !!! Depois do anal, fizemos um pouco de ppmm(papai-mamãe), fiquei com vontade de gozar e em seguida gozei gostoso nos seios dela, ela com tesão também gozou em seguida.

    A Isabella Pasini gosta de transar, gosta do que faz. Atendimento Nota 10 !!! Repeteco em breve quando ela voltar para SP com certezaaaaa !!! Loira muito gente fina, gosta de conversar, não tem frescuras em seu atendimento.

    Para quem deseja marcar com ela, fotos, vídeos e informações nos links abaixo :

    Twitter :https://mobile.twitter.com/IsabellaPasini1

    Site da Isabella Pasini : https://www.isabellapasinigaucha.com

    Site PhotoAcompanhantes : https://www.photoacompanhantes.com/ela- ... a-id-4pkvz

    É isso aí, galeraaaaaaaaa !!! Tamo juntoooo !!! Até o próximo Relato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para