NATHALIA GILBERTT - (11) 9-9898-6687
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/nataliagilbertt Evento realizado dia 19/05/2018. Passeando por São Paulo, res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Evento realizado dia 19/05/2018.


    Passeando por São Paulo, resolvi tentar um turismo sexual à noite: fui ao Casarão (que fica na Augusta) e fui beber umas cervejas. O local possui um belo plantel com valores rondando entre 250 e 300 reais a hora. Até arriscaria com algumas, mas sempre recebia a mesma observação: “só faço oral com camisinha”. Paguei a conta e voltei para o hotel. Peguei o celular e tentei contato com alguns alvos, mas todos indisponíveis. Resolvi desbravar e entrei em contato com a Nathália (acompanhava a dama via Twitter) e recebi uma resposta positiva. Valores combinados (tentou me dar uma pernada no valor do Uber, mas consegui contornar), marquei para às 22:30h onde estava hospedado. Uma hora depois, ela me avisa que iria se atrasar. O alerta de suspensão da missão disparou, mas liguei o foda-se e mantive o encontro. A Nathália só chegou na recepção às 1h. Isso mesmo, duas horas e meia de atraso. Autorizei para subir, abri a porta e vi uma dama muito bonita de rosto, mas com o corpo um diferente das fotos. Nos cumprimentamos, pediu o pagamento adiantado e a dama foi ao banheiro se arrumar...

    O Show.


    Ela voltou rápido do banheiro (segundo ela, já tinha tomado banho antes de sair) em uma lingerie branca. As suspeitas se concretizaram, pois era bem diferente das fotos: barriga bem saliente, bunda pequena e cintura larga, todavia, muito bonita de rosto. Já sabendo que me enfiei em uma roubada, tentei tirar algo de positivo: conversamos um pouco, para quebrar o gelo. Mas percebi que a dama estava me enrolando, pois beijava o seu corpo, para dar o sinal de que queria transar, e ela continuava falando sem parar. A virei e parti para o beijo, e só recebi selinhos: nada de língua. Abstrai e desci para chupar os seios (bonitos por sinal), mas ela reclamou que minha barba estava espetando (tinha feito no dia anterior). Desci um pouco mais e fui chupar a ppk: dei uma lambida e senti aquele gosto de suor salgado. Dei duas cuspidas e consegui fazer um trabalho razoavelmente decente ali, arrancando alguns suspiros. Em seguida ela foi retribuir: oral fraco e sem variação (se limitou a colocar a boca e fazer o movimento até a metade do membro). A punheta que ela fez conseguiu ser melhor do que o oral.

    Baqueta vestida, pedi que viesse para cavalgar. Sentou gostoso, com boa cadência, mas aí veio outra coisa que me incomodou: o cabelo estava fedendo a cigarro. Fiquei com aquele misto de prazer e incômodo durante alguns minutos. Solicitei que ficasse de ladinho e soquei bem nesta posição até gozar na borracha. Fiquei um tempo abraçando-a e tremendo, mas foi só tirar o pau da boceta para ela se levantar rapidamente e pegar o celular que estava na estante.

    Fui tomar o meu banho (e ela só jogou uma água no corpo) e voltei para a cama. Ela deitou ao meu lado e ficou com um papo triste pessoal. Olhei para o relógio e vi que só tinha passado uma hora do TD. Percebendo que não teria clima para um bis, disse que poderia ir embora. Perguntou se eu tinha certeza e disse que sim. Em cinco minutos a dama já estava vestida e se despedindo.

    O Palco.


    Foi no Augusta Boulevard Hotel. Fiquei em um quarto com cama de casal, wifi, TV à cabo, mini sala, frigobar, armário e banheiro limpos e bem conservados. Ar condicionado e chuveiro funcionais. O local cobra 60 reais por “visita”. Portanto, não é recomendável para quem quer fazer turismo sexual por lá, apesar de o valor ser baixo, em comparação a outros hotéis da região.

    A Cantora.


    Aparenta ter uns 26 anos. Muito bonita de rosto, mas o corpo é bem diferente das fotos. Olhos verdes naturais, cabelos lisos e castanho-escuros, na altura da lombar, mas com forte odor de cigarro na noite. Seios bonitos, mas não os degustei adequadamente (reclamou da minha “barba”). Barriga bem saliente e diferente das fotos do site e do Twitter. Cintura larga e diferente das fotos também. Bunda pequena e idem. Ppk pequena e apertada, mas não estava com a higiene em dia. Pele branquinha e sedosa. Segundo ela, é natural do Rio Grande do Sul e está em SP há 3 anos.

    Resumo.


    A dama conseguiu fazer tudo que uma GP minimamente profissional não deveria fazer: se atrasou muito; editou bastante as fotos que utiliza como anúncio; não teve asseio com a própria higiene (cabelo com cheiro de cigarro e boceta suada); ficou de papo furado para fazer hora e se preocupou mais com o celular do que com o cliente que estava ao seu lado e remunerando pelos serviços – péssimos por sinal – prestados. Em suma: rasguei 400 reais que poderiam ser melhor aplicados. Recomendo fortemente que evitem esta pessoa e não desejo esta experiência para ninguém.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/05/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para