AMANDA KAITEN - (11) - 9-8954-1243
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, bom dia. TD realizado há duas semanas. A Amanda é uma japa gostosa pra caralh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, bom dia.
    TD realizado há duas semanas.
    A Amanda é uma japa gostosa pra caralho e que gosta de fuder.
    Atenciosa e educada no atendimento via zap.
    Atende em um hotel no Jardim Paulista; marcamos o horário e fui ao seu encontro.
    Identificação básica na portaria e ela desce pra lhe receber. Quando chega o elevador vc já sente o peso da responsabilidade: mulher bonita, bem arrumada, salto alto, cabelão e com uma bunda de chamar a atenção.
    A Amanda é uma descendente de orientais, o que lá em SP qualificam de mestiça: PQP, aquele rosto de japa com um corpo de mulata.
    Quarto, banheiro, banho e quando saio ela está com uma lingerie preta e de fio dental que realça ainda mais a sua bunda.
    A safada já me agarra, me beija com disposição. Parecia uma namorada tarada que vc reencontra depois de uns dias de viagem.
    Na cama é um furacão, toma a iniciativa e se vc não se controlar entrega o jogo.
    Boquete na pressão, ppmm, de quatro, de ladinho, ela cavalgando jogando aquele cabelão em cima de vc e roçando os seios no teu peito é coisa de maluco.
    Depois de bombar muito ela de quatro, peço o cu, sou atendido prontamente e foi realmente um espetáculo à parte. Dá com vontade, de quatro rebola, sentada quica, e aí não aguentei mais e gozei naquele rabo.
    Tomei me banho, conversamos um pouco e rua.
    Resumindo: a Amanda é bonita, gostosa, educada e fode muito. Altamente recomendável.
    Fico por aqui...e que se foda o mundo!
    Segue o link: https://www.splove.blog.br/video-acompa ... da-kaiten/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para