AKIRA KATO - (11) 9-9982-4297
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 32,6k -> @akirakatoo

    Características físicas:


    Idade: +- 25 anos
    Estatura: aprox. 1.65m
    Pele: Parda, macia.
    Cabelos: Negros, lisos, na altura da lombar.
    Rosto: Capa de revista, mestiça.
    Seios: Naturais, médios, bicudos.
    Cintura: Normal.
    Bumbum: Grande, carnudo, redondo.
    Vulva: 100% depilada, molhada, aromática.
    Pernas: Grossas.


    Apresentação:


    Personalidade: Profissional, carismática.
    Conhecimentos: -
    Aparência: Cheirosa, maquiada, unhas bem cuidadas.
    Roupas: -
    Calçados: Salto alto.
    Lingerie: Conjunto renda cinta liga vermelho.
    Acessórios: -


    Serviço:
    Manhã de 2ª feira na Capital Econômica do País, enquanto grande parte das pessoas acorda e toma a direção do trabalho, me dirijo ao Bairro Pinheiros - Rua Oscar Freire - para encontrar uma mestiça de fazer o coração acelerar de alegria. Deixo meus dados na portaria e subo, a mulher é muito gata e gostosa, capa de revista, neta de Japoneses e neste caso a miscigenação só lhe fez bem, os traços finos orientais aliados ao corpão latino são de cair o queixo. Local limpo, organizado e de qualidade, itens de asseio disponíveis no banho, sua postura é profissional, porém super simpática. Na Rede Social há vários vídeos da GP rebolando ao som de Funk e Reggaeton, dá para sentir legal a pressão que a danada impõe na cama, recomendo fortemente assistirem! Vestindo um conjunto de renda vermelho com cinta liga, a Dama se entrega nos beijos e executa um boquete com beijo grego e olho no olho que deixa minha parte íntima petrificada, cavalga rebolando em ritmo alucinante 62**, a fodo no papai-mamãe, sinto sua musculatura vaginal apertar enquanto solta uns gemidinhos e me sinto todo orgulhoso de ter feito uma mulher maravilhosa daquela gozar (depois confessou que não, mas que foi quase), desço pela barriga até a xota meladinha e aplico sexo oral lambendo com empolgação suas delícias entrecoxas. Na beirada do colchão estalo uns tapas e a penetro de quatro 72**, acaricio o ânus e após autorização cravo o falo atrás montando como se fosse uma Kawasaki Ninja verde fluorescente, apoio nos ombros e soco até o leite vir farto dentro do preservativo. Missão 01 executada com sucesso!


    !

    Forças: Rosto, Corpo, Anal.
    Fraquezas: -
    Oportunidades: Japa, Flat, Rede Social.
    Ameaças: São Paulo, Portaria.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para