NINA BARDOT - (11) 9-4158-4577
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 61,2k -> @NinaBardot

    Características físicas:


    Idade: 22 anos.
    Estatura: 1.58m
    Pele: Morena, tatuagem em um dos braços.
    Cabelos: Negros, lisos, na altura das costas.
    Rosto: Bonita, sorriso largo de dentes brancos e olhos verdes.
    Seios: Pequenos.
    Cintura: Fina, zero gordura abdominal.
    Bumbum: Redondo e musculoso, proporcionalmente grande.
    Vulva: 100% depilada, molhada.
    Pernas: Coxas grossas e saradas.


    Apresentação:


    Personalidade: Curiosa, espontânea, estilosa e educada.
    Conhecimentos: Inteligente, papo adulto e super agradável, cultura geral.
    Aparência: Cheirosa, maquiada, unhas cuidadas.
    Roupas: Saia branca, blusa vermelha.
    Calçados: Sandália rasteira preta
    Lingerie: Conjunto de renda preto.
    Acessórios: Boina preta.


    Serviço:
    Encontro executado no Astúrias, um dos locais em que a GP informa em seu Site particular que atende. Motel TOP de Sampa, caro e de outro nível de qualidade. Cai uma chuva torrencial naquela cidade minutos antes do horário agendado, o que ocasiona um atraso de meia hora, aproveitei para curtir as instalações.

    A jovem moça chega com um astral e papo incomparáveis, em pouco tempo parecemos velhos amigos e obviamente amantes civis. Eu estava cansado e permiti o assunto rolar, conversamos sobre cultura geral, músicas, gostos, filmes, a Garota sentada no colo e as carícias se desenrolando, sem perceber trocamos beijos com empolgação, o calor de sua pele na minha, desceu e abocanhou a pica realmente muito dura, glande inchada, seu boquete é um capítulo a parte, extremamente babado, faz aquele barulhinho de cuspe sendo sugado, poça no lençol, língua no períneo, mama os ovos, ao meu comando morde o membro no talo e vem subindo arranhando, o misto de dor e prazer é único, estimula a uretra, invertemos as posições e a retribuo. Mergulho sedento em seu sexo, virilhas, lábios vaginais, clitóris, penetro firme por cima, pernas jogadas pro alto, excitação, gemidos, envolvimento, cavalgada num ritmo frenético comigo segurando sua cintura e orando para não desencaixar a bela fêmea de mim, cachorrinho, estalo uns tapas nos glúteos trabalhados com disciplina e rotina em ginásio, polegar no cuzinho (não libera), meto bastante, fico todo suado e ejaculo urrando antes de cair exausto no colchão e ficarmos coladinhos rindo um do outro. Missão 03 executada com sucesso!


    !

    Forças: Oral, Estilo, Inteligência.
    Fraquezas: Anal.
    Oportunidades: Rede Social, Site próprio, Ninfeta Sarada.
    Ameaças: São Paulo, Valor, Taxa Deslocamento, Restrições de Hotel.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para